quarta-feira, 14 de outubro de 2009

No comments

Lindinhassssssssssssssss,

desculpem maaaaiiiiiiiiis uma vez, o assunto já cheira mal.

Serve o presente apenas para informar que OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO ENCERRADOS!!

O motivo são as represálias, para as quais não tenho tempo, nem pachorra, a sério, esta gente é mesmo reles....

UMA TAL de CRISTINA blah blah blah DA SILVA, BI nº tal tal, ( vocês não estão bem a ver... esta mulher até mandou o nº de identificação pessoal ..... isto parecia um sanatório... e muita sorte tive eu da mulher não ter Cartão de Cidadão, senão era NISS, NIF e quiçá, nº de utente do JM ), a anónima, etc.

Epah, eu não fui mesmo talhada para estas coisas, sei de quem ignorou, sei de quem não liga, mas eu sou super impulsiva e prefiro, não os ler, porque hajo por instinto, sei demais sobre as pessoas em questão e tudo o que os envolve e não quero sinceramente aborrecer-me a sério com um simples blog.

Vocês não fazem ideia, do que eu li, a abécula.....eu nem sei qualificar, mas parece daquelas mulheres esquizófrénicas....WHITE TRASH i think, não sei bem qualificar...
A mulher deixou o nome completo, nº de BI, idade ( 42 anos já devia ter idade mental mais avançada mas ....... )....só faltava dizer: Be afraid....be very afraid..... ( acho que não vou dormir logo á noite lool ), a defender com unhas e dentes a outra pessoa em questão!!!!!

Bom, fiquem descansadas que eu vou sempre ler tudo o que escreverem, é a vocês a quem dedico este Blog, é a vocês que peço desculpa por tudo isto e um dia, a minha vitória será dedicada a vocês, as minhas amigas virtuais e não só , que nunca se esqueceram de mim e sempre vieram dar uma palavra de apoio, eu não me esqueço de quem não se esquece de mim.


CRISTINA SILVA - Que tal cortar os pulsos????? Eu sei, eu sei...é feio o que eu disse, mas sabe tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem.....quase como um orgasmo, sabe o que é??????GODDDDDDD

Um conselho: Amigas, cuidado, quando alguém vos ofender lol, isso é IMPULSO!!!!! Nahhhhh parecem moscas em cima de um ...... vocês sabem!!Não digam nada....o melhor é ignorar, senão vem a Cristina SIlva LoooooooL e dá-vos com o BI dela pelos beiços e depois faz-vos um upercut com o cartão da Médis e ainda uma gravata com o estrato bancário loooool...

Amores, eu adoro-vos e tenham muita força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma surpresa para acabar: eu peso neste dia:
88.200 kg
ihihihihihihihihih por vocês e por mim!!!