quarta-feira, 11 de novembro de 2009

(H)Ora

aqui estou eu de novo, e com novidades fresquinhas!!
Antes de mais, tenho tido imensas saudades de todas, mas o tempo está a escassear cada vez mais e entrar na net, só mesmo para trabalhar!!!!
Trabalho o dia inteirinho e depois.....txanammmmmm, GYM!!!!
Já lá ando à 3 semanas e estou a adorar e não me custa nada, porque sempre fiz ( apesar de uma pausa grande de 4 meses ).

Body Pump, Body Balance, ABS, U Bound ( muuuuuuinto bommmmmm), cardio, piscina, sauna, Body combat, tenho experimentado de tudo e os resultados, esses estão a ser fantásticos....
Apesar do apagão de ontem lá no Gym, lá continuei eu no meu remo, a ouvir pessoal a cair ( quem estava a correr nas trademills....), pessoal a passar-se e um dos nossos "pt's"a desculpar-se loool coitados, acho que foi na zona, mas enfim, foi divertido na mesma.
Vou eu, o meu amor, a minha melhor amiga e o namorado, então devem imaginar a festa néeee??!!

A alimentação continua igual, pelo menos até dia 21, dia que volto à Clinica do Póvoas, e a roupa toda a cair ( parece que não, mas ando meia stressada, com esta situação....nada me fica bem e não me apetece deitar roupa boa fora... ).

Próximo post????????

No fim de semana, com uma foto de corpinho inteiro, para quem pensa que não existem milagres e força de vontade.

Beijos minhas queridas e força, the sky is the limit!!!

Ps: Esqueci-me dos "pés na poça".....ihiiihihi ok ok, cometi um deslize: A mámãe fez bolinho de mel e a menina, como não aguenta até ao Natal, comeu uma fatia ( ok, 2 ..), não consigo resistir, e também confesso que a quis fazer feliz, fez 74 aninhos, e lá fiz esse sacrificio pela minha princesa... :D
O aniversário da minha querida mãezinha foi no dia 2, mas aqui fica registado, e como sei que ela quando lhe apetece lá vem ver o meu blog:

Mamã, amo-a tanto, que palavras não chegam para descrever.....

Que todas as horas que passamos juntas se repitam por muitos mais anos, porque eu ainda vou conseguir dar o netinho que tanto quer!!!!

Amo, amo, amo, amo muuuuuuuuuuuuuuuuito a minha princesa de olhos meigos e doces!!!Darei a minha vida por si, sem pensar metade de uma vez.Parabéns minha querida, por mais um ano de força, de bondade, de amizade, de amor por todos nós e ...... ( obrigada mamã, pela sopinha de 3 em 3 dias ehehehehe, sem batata e sem cenoura eheheh !!!! ).

Apresento-vos a minha mammy, com 45 anos, eu tinha 4 :D, e digam lá que não somos uma familia liiiinda!!!?????????( a photo tá em mau estado, pk eu dobrei-a para pôr na carteira...shame on me !! )

Chama-se Noemi, nasceu no dia 02 de Novembro de 1935, no Funchal e é a Mulher mais linda e perfeita do MUNDO ( e arredores..)!!

Té Jazz