quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Prendinhas e o Natal...

Olá amores,

a época que mais nos atormenta está por aí ( pelo menos pelos católicos e "simpatizantes")...
Eu, adoro o Natal....confesso!!!
Adoro estar em família,
adoro o cheirinho do Natal,
das ruas de Sintra iluminadas,
a magia,
os putos e a luta contra o sono,
os filmes,
o consumismo ( pelo menos, quando me toca a mim...adoro oferecer e ver reacções!! ),
e os doces....ai os doces!!

O Xô Tôr autorizou a comer o que eu quiser, fica na minha consciência ( ah pois, claro .... ).
Portanto, o meu alvo é:
O belo do Bolo Rei,
as fatias douradas...com molho,
e os sonhos de abóbora!!!!
Não vou falar das broas de mel e do bolo de mel da Madeira, porque esses tenho o ano inteiro, porque a mamã faz.

Prometo controlar-me, porque estou mesmo a alcançar o meu peso :D

Já tenho a árvores repleta de prendinhas, mas para mim NADA!!!!!!
Foi o bebé hoje ao Amoreiras, á GUESS, em busca da "mala perdida"....ihihihih, comentei que queria uma assim, assim, assim e lá foi ele, com o amigo, a pensar que eu não sei ehehehe, vem de lá cheio de sacos e isso....não posso controlar né verdade??!! Rss

Na verdade já recebi uma prendinha no meu Work, tanto pedinchei e falei, que me ofereceram:



Confesso que a chamada "literatura light" nada me diz, mas esta senhora aborda todos os temas de vida, como eu, é crua e nua, portanto, ESTA fica....
O livro é excepcional e deixo-vos um cheirinho, não custa nada e podem ler, sem complexos ou críticas...é a VIDA e todos passamos por ela.....uns apenas passam, outros marcam a sua presença, portanto leiam as palavras da senhora, porque vão gostar!!E também fica como sugestão para oferecer a uma amiga, ou amigo: Para todas as mulheres que viveram um grande amor. A todos os homens que o perderam.



Beijos e eu volto antes do Natal ( i GUESS )

"Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola da de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado."

5 comentários:

ѕιиιинσ disse...

Boa tarde querida

Só coisas boas hein.
Eu sou sincera tb adoro o natal, adoro os doces, adoro tudoooo rsrsrsrs

Coitadinho do boyfriend que vai comprar a prenda e tu sabes... srsrrsrs somos pior que os miudos pá ahahahaha ;O)

Já ouvi falar mto bem desse livro. Boa escolha.

Bom Domingo
Sininho (CC)

Unknown disse...

nem sei como vai ser meu natal... um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

Estrelinha disse...

Olá,
Já tinha saudades de poder comunicar ctg. Aliás andava ansiosa pq te tenho seguido e sei q és acompanhada pelo Dr. Póvoas. Ando a pensar marcar consulta para ele. A dieta é complicada? As consultas são mto caras?
Beijinho grande e Bom Natal

Anónimo disse...

tb gosto muito dos livros da margarida rebelo pinto...lol
esse parece giro...
eu vou ler "o diário da tua ausência"...
bjinhos

Lane Ferreira disse...

linda me adiciona no msn para falarmos melhor pois conto com tua ajuda q ja conhece o mundo plus size...
Portugal ta muito deficiente no mundo fashion XL
lane_mello@hotmail.com

bjinhos