sábado, 10 de outubro de 2009

Mas....mas.....

Antes dos mas...mas......informo que vou, pela PRIMEIRA VEZ, participar num desafio....este parece-me bem, nada de narcisismos e egocentrismos e promoções em cartão e vales de desconto, apenas para exibir os seus corpinhos, roupinhas e outras coisinhas mais!! Mas o que é que eu vou vestir???????????????????


Já tinha escrito sobre o assunto, mas de dia para dia, está a agravar-se!!!



Bem sei que está na moda, mas a mim, ainda não me fica bem e além disso, quando uso roupa mais justa, as pessoas fazem AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!( ihihihihih!!!! e eu gosto )



Eu brinco, mas acreditem que de manhã, o humor que já não é muito bom, fica insuportável!!



Eu não queria estar a falar de cenas de carácter material, mas é inevitável...



Não me custa nada, dar coisas, até porque ando sempre nisso!!Alguém que me diz que gosta, eu dou, sempre fui e sempre serei assim.....mas a maior parte da minha roupa GRANDE, foi caríssima e mais importante que isso, tem um valor sentimental enorme....foi comprada em Ny e não gosto de me desfazer de nada!!!!!!!



As calças, caem-me pelo rabo abaixo....não me vincam ( só p a gentiiiii, eu tenho um rabo muito bem feitooooo eheheheh, e há que valorizar o que temos de bom )



Os soutiens, parecem sacos ( este tb é um ponto forte meu LOL )



Os sapatos saem-me dos pés!!!!!!



Restam-me os top's que ficam bons ( nunca fui muito forte na parte de cima ), as malas ( toooooooooooooodas boas e de marcas MUITOOOOOO boas ) e os acessórios que nunca usei....eheheh....já nao sabia o que era usar cinto!!!!



Casacos não me preocupam, porque os que tenho, são demasiado quentes para usar cá em Portugal ( por falar nisso, BOA SIMÃO ), visto não termos o friozinho americano , nem a nevita para nos acordar assim em 4 segundos!!



Por falar nos EU, fiquei um cadito triste....quando li uns posts sobre Nyc, comentários.....fiquei com tantas saudades e não sei o que ando aqui a fazer...esta gente ( os portuguesinhos que me rodeiam ) é esquisita....não sei se se passa o mesmo convosco, mas quando saí de cá, as pessoas não eram tão mesquinhas, tão pequenas!!Eu vivo rodeada de gente retardada!!!



Li e fiquei com vontade de voltar e nunca mais cá meter os pés!!



Ao contrário do que muita gente pensa, Manhattan ( onde vivia ), não é apenas o que se vê nos filmes, não são os fancy's Restaurants, não é apenas o Central Park e a as roupas fashionables.....é muito mais que isso....mas para se saber isso, temos que lá viver uns bons anos!!



Amo aquela cidade e tudo o que a rodeia, foi lá que conheci o meu grande amor....foi ela que nos uniu!!



Enfim, nem quero escrever mais, porque fico DOWN, e só me apetece voltar e tenho cá quem precisa de mim.



Help....queque eu faço com a roupa???????????????Almofadas???Edredons????





Beijos queridos meus amores

7 comentários:

Aleinad disse...

seja bem vinda, a menina tem andado desaparecida...
é bom sinal n teres roupa q te sirva, é porque está a dar resultado... é frustante, eu sei, n ter nada q nos sirva nem q fique bem... solução??
ir ás compras :) sem exageros, sem gastar muito... comprares o básico para andares uns tempos, acho o ideal.
em relação a NY... fui uma das q falou nisso... tive lá de férias e adorei, quero lá voltar sem duvida e ai q inveja q tenho de ti!!!!! Viver lá... bem, deve ter sido... o meu namorado tb gostava de ir para lá viver...quem sabe um dia :)
beijinhos e aparece mais vezes

Lisa disse...

bem se fosse para dar ... eu oferecia-me pq como tou prenha ... agora preciso de roupa grande lolol
tenho roupa 40 e 42 mas obviamente nem nos braços me serve , compreendo-te perfeitamente ... eu vivi no brasil 10 anos, e ja ca estou ha 21 .... mas acredita nunca me habituei ... o povo aqui vive de aparencias e da demasiada importancia ao que é superfluo ...venho de uma familia modesta e sao esses valores q quero transmitir a cria .... e o meu noivo é igual! Resta-nos ser diferentes ... eu gostava mt de sair daqui ... mas .. nem tudo é como queremos! beijinhos e 1 excelente domingo!

Anónimo disse...

eu percebo como é dificil desfazer-nos de roupas que marcarm momentos importantes para mim... mas a vida é assim ...
bjinhos e força pa o desafio...
*****

AM disse...

A mim tb me aconteceu o mesmo, cada vez que vou a Portugal levo roupa que me esta larga. Aqui tenho sorte porque ha roupa barata e sempre vou substituindo.
A NY nunca fui, mas o meu maxo ja la foi e diz que nao gostou muito, mas tambem teve so uns dias. Eu gostava de ir la para visitar uns sitios :)
bjkas

Kilos de mim disse...

Olá! :)
Tens de arranjar quem te saiba marar bem a roupa (aquela que realmente é muito boa e foi cara) e levar a uma loja de costura, ou alguém que saiba o que faz.
Eu trabalho numa loja de roupa e digo-te que se te souberem marcar bem as peças a roupa fica como nova :)

beijinhoss

P.S. Andei pelos teus lados, porque tenho uma grande amiga que mora em Janas.. ai aquele pão!! ;)

Lisa disse...

linda manda-me um email com o teu contacto ... pq acho que aquilo que me deixaste escrito eu nao sei ... lolol .... mas prefiro me encontrar do que me dares por ctt ... ora essa ... tamos tao perto e uma pessoa como tu eu quero conhecer sim ... bem meu email é elisa.albuquerque@gmail.com
beijosss querida

Joana disse...

A roupa mais sentimental para ti, porque não mandas apertar? :)

Eu entendo as tuas saudades, as minhas são de Barcelona, que é aqui mesmo ao lado, ainda assim não posso ir lá :/

Beijinho