domingo, 13 de setembro de 2009

Narcisismo???

Nahhhhh, são apenas férias e um bocadinho "assim", do que foi um descanso merecido, muito Amor e muito SOLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!


Um Hello matinal, em água que mais parecia sopa!!!!


Um Hello matinal duplo, na rede, ainda meios a dormir....

Uma noite muito romântica preparada pelo meu Amor ....


A felicidade estampada em dois olhares...."Amo-te tanto que até dói...."

Let's go????Rs
Obrigada amor....
Com muito pouca roupa ..... ihihiiihih

Pormenores da noite?? Não posso...mas de manhã, a sensualidade da noite passada, era....visível!!
Olá meus amores....
Pois as férias já estão a chegar ao fim e quarta feira, lá começo na luta novamente, contudo a vontade é nenhuma e tudo se deve a estas férias maravilhosas que eu tive!!!!
Estou super morena ( apesar de não se notar muito nas fotos ), estou mais magra ( obviamente que não cometi excessos e nadei muuuuuuito, com barbatanas é do melhor, puxa bastante pelas pernocas ), o cabelo está mais curto e eu cá continuo feliz, com muita força e perseverança!!!
Não me condenem por postar fotos nossas ( quase todas minhas...), mas como este é o meu blog, e quero que vejam bem o que sou, não tenho problemas nenhuns em expôr-me...( afinal de contas, hoje em dia, até encontramos o Hi5 de políticos certo?! )
Uma coisa, que ainda não vou postar, são as minhas ancas e pernas loooool, isso já é pedir demais, mas estamos cada vez mais perto, eu sinto isso, e também sei que já consegui o meu primeiro desafio ( desafios só os meus pleaseeee....), que foi o passar a barreira dos 3 digitos...sinto e sei, mas como já sabem não me vou pesar....por enquanto!
As medidas em breve, vamos tirar para postar, hoje, estamos de rastos!!!
Tive imensassssssssssssssss saudades vossas, fui dando uma olhadela pelos vossos cantinhos, mas sem tempo para comentar, irei durante estes 2 dias, que me restam de sossego.
Loulé é calmo, tranquilo, mas a Paz e a privacidade era o que procurávamos, Vilamoura, estava como sempre, mar de gente, jantar agradável na Marina e uma admiração....a Marina de VILAMOURA, uma zona previligiada, pelo menos no Verão, não tem acessos ás pessoas com deficiencias, cadeira de rodas etc....fiquei atónita!!!!!
Albufeira, está no mesmo sítio, que deixei em Junho e só tive pena de não ter conseguido apanhar a Quinta dos Avós aberta para comprar os docinhos para a minha querida amiga/mana/confidente/adjunta Sandrinha lol, e para o resto do pessoal GORDUROSO, que come aquelas iguarias ( humpf.... ).
De resto, correu tudo bem, graças a mim, ao meu bebé e a Deus.
Beijos meus amores, até já, vou ler as vossas baboseiras eehehehehe....suas trabalhadoras!!!!!!
Ps: Fiquei sem unhas ( de gel ) na piscina, maldito cloro looool...
Ps2: Nào liguem á resolução das fotos, o meu marido e as suas experiencias com a sua super mánika...+ a minha pressão: "Não me fotografes as ancas loooooool, nem as pernas..."
Ps3: Férias....agora só na neve, em Dezembro e de certeza, com, muito menos peso!!

12 comentários:

O meu estranho planeta... disse...

Confesso que já tinha saudades dos teus posts... Ainda bem que as férias foram maravilhosas!!! E as fotos... bem, as fotos estão muito muito giras. =) Big Kiss

ximiusa disse...

Compreendo que a vontade de trabalhar n seja muita depois de dias assim! mas relax and take it easy hihih

Kilos de mim disse...

Aproveita aos máximo os ultimos dias que as férias passam a correr.
Não vejo porque não postares as tuas fotos, relembram-te dias bem passados :))

beijinhos

AnaSakura disse...

epá eu já tava hj c uma enxakeca brutal! vj estas fotos e dá-me um xilike fatal! ai ferias ferias! já tou a bulir há 2 semanas e parece kainda n csgui rcuperar o ritmo. Tou ainda a meio gás!!!!

AM disse...

Essas fotografias sao mesmo bonitas! As minhas ferias tambem estao a acabar, mas sabem bem para recarregar energias :D
bjokas!

Lisa disse...

:D
que bom ver que n fazes parte dos blogues das q querem emagrecer para se sentirem mais mulheres e a conta disso andam a magoar terceiros!
És mesmo uma Mulher com "M" grande!
Belas fotos!
bjinhossss

Anónimo disse...

essas fotos são fantásticas, não ha nada melhor do que umas ferias fantásticas para animar...lol
bjinho

um novo eu disse...

IH IH IH ADOREI o teu regresso, estás linda. Um beijinho

ps: bela escolha para ferias ;) a minha terrinha

Tânia disse...

Olá Ultimatum!!! Já estava com saudades dos teus posts :) Ainda bem que as férias foram boas! Gostei das fotos, mt sensuais ;) Quanto à ancas, fico à espera da foto lg que atinjas a tua meta ;)

***

кιкα disse...

Olá minha querida

Mas que belas fotos, que inveja rsrsrsrs, ando a precisar de férias novamente, já tive uns diazitos e agora em Outubro vou outra vez duas semanitas hummmmmmm ;O) Não sei se saio ou não do pais, ainda não decidi.

Adoro ler-te, és super contagiante (no bom sentido) keep going. Ficamos a aguardar a foto das ancas :P

Beijocas!!!

Joana disse...

Umas férias são sempre boas para recuperar energia e voltar com um sorriso enorme, mas fico contente que estejas de volta e feliz :) Bem vinda!

Beijo

Estrelinha disse...

Linda, o blog é teu e como tal toca a escrever e colocar as fotos que entenderes...
Da minha parte só tenho a dizer q gosto mto de ver-te. Bonita e tão feliz! Qdo seguimos o blog de alguém é quase como se já conhessemos essa pessoa. E qdo nos é revelado o seu rosto, melhor ainda.
Bjo grande