quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ser vaidosa é:

GOSTAR DE NÓS E VALORIZAR O QUE TEMOS DE BOM!!!

Olá miúdas!!!
Mais um dia passou e aqui estou, ao lado do meu amor ( lampião d'uma figa...), a pensar no que haveria de escrever hoje no meu "diário"....

Antes de mais, hoje uma amiga da blogosfera, chamou-me a atenção a um determinado post, de um determinado blog, com críticas depreciativas ( que feioooo ) a alguns regimes e modus operandis de algumas pessoas que andam nas mesmas andanças que todas nós...
Não me querendo alongar muito acerca deste assunto, ficou na minha cabeça uma questão e na cabeça desta minha amiga também, pelos vistos:

-Será que quando a autora daquele blog, que critica quem tenta fazer qualquer coisa, para melhorar o seu aspecto físico a sua saúde, pensando ser o melhor, e dentro das suas possibilidades, era OBESA, só comia folhas de alface e engordava por obra e graça do Espírito Santo???

Hummmmmmm MISTÉRIOOOO!!!!!!
Anyway...

Umas das minhas pancas, para além do Irish green ehehehe, são sapatos e botas ( penso que o tinha referido ), no entanto, quando temos peso a mais, as hipóteses não são muitas, e apesar de trabalhar a maior parte do tempo sentada, tenho que me sentir confortável e sem dores....é um pezinho 36,5, a levar com muitos kilos em cima.

Uma das minhas opções, as minhas muninas já conhecem ( as Cubanas e alguns da Tommy ), agora vou deixar-vos outra ( eu gosto de vos fazer gastar dinheiro ) e desta vez deixo apenas um exemplo, depois vão ao site e desgracem-se....em sapatos, em botas,malas, cintos, o que vocês quiserem, dou 200% de garantia que vão ficar supé satisfeitas.

A marca é pouco conhecida, pelo menos para alguns, e é a CafèNoir - Deliciem-se.

Eu sou daquelas pessoas, que acredito que um bom sapato, mostra um pouco de nós, e não descuro nem abdico de um bom calçado, então aqui fica uma das minhas compras desta marca:



Não dá para ver bem, mas o sapato é cheio de bordados e brilhos ( tipo missangas ), uma verdadeira jóia, até se pode prescindir de usar qualquer outro acessório, o sapato embeleza-nos dos pés á cabeça ( e até a Alma )!!

Espero que apreciem e a quem comprar, que dê o conforto que me dá a mim, mesmo com uns kilos a mais.

Eu comprei a maior parte dos sapatos e sandálias da CafèNoir, no Porto, mas sei que existem no Amoreiras ( não vos vou dizer quantos pares de sapatos, sandálias e botas que tenho, porque acho que é um atentado a quem não tem possibilidades para comprar uns sapatos simples, apenas posso dizer que dou muitos deles, ainda novos e roupa??Nem vos falo.... )Shame on me ....

Então e a minha RA?????
Ahhhh essa....foi assim, hoje:

PA
CaféNoir com leite magro LOL
2 fatias de pão de centeio e queijo fresco rico em cálcio ( Tété :D )

DURANTE A MANHÃ
1,5lt água

MEIO DA MANHÃ
1 pêssego
1 bolacha de água e sal

AL
Carne de novilho picada ( estufei tudo a cru )
1 colher de arroz
Montes de feijão verde

MEIO DA TARDE
1lt água

MEIO DA TARDE
1 pêssego
1 bolacha de água e sal


JA
Sopa de legumes ( espinafres, coentros, abóbora, nabo, alho francês, alho, cebola, nabo, couve lombardo )
CafèNoir
1/2 queijo fresco

Ufffffff

Exercício:

170 abdominais ( fiz 50, descanso 5 segundos, e vou repetindo )

3 reps, de 35 por perna ( tesoura, de lado )

3 reps, de 40 glúteos

20' de meditação

8 horas de sono descansado e merecido, agarradinha ao meu amor!!


Acho que por hoje portei-me bem, rs!

Um abraçinho cheio de carinho para as minhas muninas e obrigada pela força sincera!!

Kissinhos

12 comentários:

Kilos de mim disse...

O calçado cafèNoir é lindo de morrer, infelizmente demasiado caro para mim..

Mas quando se pode acho que esses miminhos são merecidos :)

beijinhos

O meu estranho planeta... disse...

Os sapatos são lindos!!! Adorei!!! Lá vou eu perder a cabeça... eheheh. Tens-te portado muito bem tanto na RA como no exercício e o que há melhor do que dormir 8h agarradinhas ao nosso amor? Hum.. é melhor não responder.... eheheheh. Beijinhos grandes estrelinha!!!

Anónimo disse...

também acho que te portaste bem...
os sapatos são lindos... Tens muito bom gosto...
bjinho e continua assim

Lisa disse...

Adorei os sapatos mas de facto n gosto deles com os dedos a aparecer ahahahah, vejo que as unhas estao compostas .... epah desde que cortei as minhas n consigo por gel, pq começo a roer e por extensoes sozinha n consigo, por isso agora estao feias e sem nada :(
bjinhos grandes e bom fds

ULTIMATUM AO PESO disse...

Olá Lisa...
Não entendi parte do teu comentário...LOL, "os dedos a aparecer".....tipo, os dos pés...o sapato é aberto....ou os das mãos????
É que se forem os dos pés....a grande moda deste Fall/Winter, é sandália e meia opaca....
Se forem as das mãos, epah, o tema deste post é " Ser vaidosa é.......GOSTAR DE NÓS E VALORIZAR O QUE TEMOS DE BOM!!!LOL
Eu adoro as minhas unhas, logo, quis que saisse assim....
Pena nao conseguires fazer a ti propria, eu por acaso consigo, tanto mão esquerda, como a direita....e ficam perfeitas!!
Beijinhos e dá noticias do bebe!!

ximiusa disse...

Entao vou ali fazer um bocado de window shopping e volto ja!

Aleinad disse...

oiiii
os sapatos sao lindos e parecem mesmo confortaveis, compraste no porto onde?
obrigada pelas tuas dicas :)

beijocas linda

Paula disse...

Bela alimentação sim senhora!!!E belos sapatos...vou já espreitar o tal CaféNoir...beijoca.

ULTIMATUM AO PESO disse...

Olá kida Aleinad...
Comprei na Rua da Cedofeita, na Jorge Silva!!

Beijinhos

Jujikas disse...

170 abs? sou tua fã... Os sapatos são um mimo, muito giros!

Lisa disse...

lolol os dedos dos pés a aparecer n
e das maos ahahahaha
e leia-se n gosto pra mim .... ahahaha
porque pertenço a classe dos dedos grandes maior que o dedo ao lado e n acho que me fique bem ....
as maos tao lindas hehehehe
sim n consigo aplicar extensões na mao direita ... olha paciencia .... qt ao baby segunda tenho a 1º eco!
bjinhos querida e bom fds

Carla disse...

Tens bom gosto, são muito giros ;). Como sempre adorei ler-te :). Continua assim. BEijokas