terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vacaciones Yeyyyyyyyyyyyyyyy!!!

Olá amores...
Antes de mais, as minhas medidas da semana passada, antes de ir á Clínica.
Como estão as minhas meninas??? A trabalhar não é ( ihiihiihih )??
Pois hoje é meu primeiro dia de férias que vai servir para:
- Descansar do dia de trabalho HORRÍVEL que tive ontem, foi até ás 2h da manhã....
- Tratar de mim ( fazer as minhas unhas, etc etc )...
- Tratar de assuntos pendentes e importantes...
- Tratar de pormenores do carro, para a viagem...
- Tratar da casa...
- Zelar pela minha RA....
- Beber muita águinha....
- Ligar a minha D.Lola para vir buscar a roupinha pa passar eheheh ( Arghhh )....
- Caminhada á noite...
- Fazer sopa....
- Pensar nas férias...
- Amar o meu amor...
E o resto não digo eheheh...

Então no médico foi assim:
O meu B. entrou comigo ( não sei se já vos contei que o médico tentou dar-me um beijo na boca lool, é hilário, porque se o conhecessem também se riam....eu sou assim, um espectáculo loooooool ), e dei a desculpa que estava muto nervosa e então ele acompanhava-me ( não fosse dar-me um pilipak e o médico tentar o boca á boca looool )....

Depois perguntou-me como me tinha sentido nestes QUASE 2 meses, disse que bem, com excepção das dejecções líquidas, agora no final.
Ele achou super estranho e disse que não poderia ser dos medicamentos, senão daria logo no inicio da toma, mas só achou estranho até eu lhe dizer, que tinha cortado com os hidratos todos lol...
Ralhou comigo...:
"- Eu disse-lhe 4 a 5 dias por semana tem que consumir hidratos!!!
E eu retorqui:
"- Mas Dr. eu não sinto falta"...
E ele ralhou:
"- Mas os seus intestinos sentem!!! "
E eu encolhi-me:
"- Whattttttttttt!!OOOOOOkay!!!!!!!!!Whattttttttttttttt!!!Yeyyyyyyyyyyyy!!!!! "



LOL

Claro que vou ter que começar a comer uns hidratos, vou optar por massinha integral na sopa.
3 Litros de água Dr.....
WHATTTTTTT????????
Ele disse que é um exagero lol....ele disse 1,5l a 2l......lol
Depois no final, MUITOS PARABÉNS, foi um sucesso, blá, blá, blá.....

Volto lá daqui a 3 meses.

Amores, beijos sem queijos, eu vou fazer as minhas unhas.

PS: Vocês são todas importantes nesta minha luta, sem vocês, não seria a mesma coisa, obrigada minhas queridas e contem comigo, para o que der e vier.

Ciaoooooooooo...... WHATTTTTTT??????? YEYYYYYYYYYY ( tou mesmo de férias lol )

16 comentários:

Autora do Blog disse...

Parabéns, pela força de vontade e motivação que tens conseguido manter. Não as percas, nunca.

Parabéns, pelo peso conseguido.



E, boassssss férias.




http://dietasqb.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu as vezes tb exagero na água e dão-me sempre na cabeça... mas enfim...lol
espero que tenhas umas férias excelentes e que mantenhas a tua RA num bom caminho...
bjinho e boas férias

Kilos de mim disse...

Eu depois da palavra férias já li tudo turvo!! ehehhehe
Que inveja... é feio, mas é verdade ;)

Só posso dizer que foste MUNTO linda, muito regrada e vais num instante chegar ao teu objectivo :))
Muitos parabéns, mereces!

beijinhoss

Lisa disse...

alô :D
olha eu faço o arroz integral da uncle beans e demora tanto tempo como o outro!
faço um refogado de cebola e fio de azeite, e depois ponho o arroz, deixo 1 minuto ou 2 ... depois acrescento agua, dose a duplicar (se for 1 caneca de arroz, 2 de agua), coloco 1 punhado de sal e deixo uns 10 minutos ... vou vendo qd esta bom ... meu arroz fica sempre sequinho!
Eu reparei que fazes unhas de gel ... eu tb lolol
Mas eu já faço mesmo ao publico ... gostei muito das tuas ideias ... e as fotos tao mto giras ... que programa usas?
bjinhos e boas ferias

A Primavera da Isa disse...

Sortudaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que invejaaaaaaaaaaaaaa
Buá, também quero!
As minhas já terminaram. Foram 3 semanas q passaram a correr... what a fuck!
Aproveita e faz render bem esses dias...levanta-te o mais cedo possível e deita-te o mais tarde possível...depois descansas o 2 ultimos dias. Assim eles valem mais e PARABENS pelos resultados.

NewMe / Dany disse...

olha o que eu me ri com esse video!! Lol! fico feliz por ti por poderes descansar um pouco e por teres perdido tanto cm!! Tás no optimo caminho e babe, tas quase a entrar para os eternos DOIS DIGITOS :D

Be proud! Força!! :)*

AnaSakura disse...

Acho que já t tinha dado os parabens no post anterior pela perda de peso fantástica k tiveste. sei k és gaja d força p levar td p a frent c os ajustes k t foram sugeridos.

bj e boas ferias.

Luna Leve disse...

Boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vão ser óptimas de certeza!! beijo

Lisa disse...

quem sabe n podemos fazer uma a outra :D
bjinhos e boas unhas ehehhehehe

p.s. tb tenho 1 hj, mas é 1 cliente!

ULTIMATUM AO PESO disse...

Quem sabe....é uma chatice fazer a nós próprias, mas lá terá que ser!!

Boas unhas

Http://nailsaolics.blogspot.com

AnaSakura disse...

epá então sorry pelos parabens atrasados. vi o post e nexa data xcrevi o coment. olha s calhar a publicar o coment deu raia e eu nm vi! mas olha torno a exprexar k fikei fliz pla tua perda e kixo é o resultad n só dos pills mas do teu xforço.

parabéns

Estrelinha disse...

Ora boas férias!!
Qto ao meu exame estava tudo ok com o coração, é stress e ansiedade do trabalho. Obrigada pela preocupção. Bjo

India disse...

Ola boneca linda .... á pois estas mesmo de parabéns. Tb me parece mal cortar com os hidratos, o doutor tem razão. Eu recuso-me, é a unica coisinha k poderá dar energia ao corpinho...faz falta. Pelos menos 2colheres de arroz, ou 3 de massa ou 1batata. Hoje ao pesquisar os componentes das bombas k a medica me receitou no google apareceu o post em k puseste os componentes das tuas e falas de alguns motivos da tua engorda. Eu não sabia e agora percebo o teu desejo de ser mama (desculpa tar a falar disso), fiquei a admirar-te ainda mais pela pessoa k es, pela alegria e força k transmites. Tenho uma amiga k passou pelo mesmo k tu, mais grave ainda e tem um filhinho lindo, saudavel e inteligente. è um doce. Ela consegui á setima tentativa e manteve-se sempre firme, eu admiro-a tanto...e a ti tb...um beijão enorme gata linda.

Sem Espinhas disse...

Boa Amiga!!!!
Umas férias fenomenais...
Descansa, diverte-te.... e faz o.... enfim... diverte-te ;)

India disse...

Ola gatona...bigado pelo comment. O meu rapaz esta muito bem...pus umas fotinhas no nosso bloguinho. podes espreitar :)

India disse...

ola boneca. Obg pelo comentario tão meiguinho no outro blog. Linda espero k não leves a mal mas não posso publicar quando comentas com acesso a este blog pois não tenho vontade que os meus familiares e amigos conheçam o meu blog de emagrecimento. Espero k percebas e k deixes muitos comentarios com o teu nome, pois aquele blog é para os amigos não virtuais :) o teu caso e de algumas(poucas) meninas destas andanças. Bjocas