quarta-feira, 16 de setembro de 2009

As medidas e alguns incentivos...

Clica na imagem para ampliar

Olá amores,

aqui estão mais umas medidas ( apesar de não estar a ligar muito, faço desporto, logo a massa muscular aumenta, podem não ser muito fidedignas, principalmente no pescoço, braço, perna...na barriga e cintura, sei que estão correctas ).

Hoje, foi o meu primeiro dia, após as férias, vou resumir:
Ontem fui dar um jeito ao cabelo ( a piscina dá-me cabo da côr ), então hoje, fui de cabelinho preto, liso, com uma franja ( sempre odiei...) bem estilo "Doll", bem morena, com uns jeans justos ( os que tenho levado estão larguissimos...), com um dos meus ponchos "verde Irish", e uma sandálias tipo soca, que comprei a algum tempo na Bershka, brancas, lindas, bem altas, toda muito cheirosa e airosa, mas tudo isto se anulou, quando, comentário após comentário, o meu ego foi sendo massajado o dia inteiro.....
Muitos elogios, muitos "ahhhhhhhhhh, está tão mais magra"....ahammmmmmm, o que não faz uma roupinha mais justa e muuuuuuitos sacrificios e braçadas!!!!!
Fiquei contente, todo o esforço , está a resultar, e respondendo a alguém que me enviou um comentário ontem , noutro post, SIM, o tratamento da Clínica do Dr.Fernando Póvoas dá mesmo resultado, PORÉM, apenas a quem o mantém e cumpre, e já agora, SIM, recomendo!!( Não ganho comissões, para as mentes mais doentes, que me leem, mas não comentam LOL ).

Amigas, li algures, confesso que não me recordo onde, uma frase que me pôs a pensar e claroooooooo, que vou partilhar convosco, porque se me ajudou a mim, a vocês, concerteza também vos ajudará e como vos quero muito bem aqui vai:

"Não existe maior amor do que o amor pela comida. O Ar e a Água dão-nos a Vida, mas a comida dá-nos um modo de Viver!"

Bernard Shaw

Transcrevi num extracto do banco, de propósito para partilhar convosco, espero que vos faça pensar e ajudar a não deixar de viver, apenas porque teem de emagrecer, sim minhas lindas??????????

Peço 10000000000000000000000 desculpas, por não passar por alguns blogs, mas ando supé atarefada e voces sabem como ninguém, como é gerir a casa, marido, trabalho, RA para mim, comida normal para ele, uffffffff, e mais um zilião de coisinhas para fazer, mas garanto que vos leio a TODAS que estão na minha listinha.

Kissinhos, and keep up the happyness and your strenght...
In the end of the rainbow, you will learn, gold is one step away, and sometimes, you have to take two steps backwards, to move one forward!!
( Estas são minhas...eheheh )

7 comentários:

India disse...

:) Bem vinda princesa.....tens um selinho meu :)

Anónimo disse...

Parebéns pelas medidas...
é mt bom receber elogios... e tu merece-los...
bjinhos

p.s- adorei a tua frase e a frase e a do outro senhor...

AnaSakura disse...

Welcome back! Antes d + fico feliz por o póvoas tar a dar resultado ctg... Eu era cumpridora e n vi resultados muito eficazes, mas tal cm t dixe, eu sou resistente a comprimidos, a anestesias e afins. P além d k (axo k m eskeci d t mencionar isto) na altura tb estava c uma kestão hormonal pendent plo k pode ter tb feito c k o efeito da dieta + exercicio + pills n s tenha sentido!
Mas ainda bem k ctg tá a ser diferent! kd uma pxoa s ker livrar do peso a +, kt + dprexa melhor! epá e tal cm escrevi aki há tps num post, kem m dera k tivexe dado resultado cmg pk s recorri a ele é pk a gordura m estava a incomodar mm!
A barreira dos 3 digitos daki a dias nem t vais lmbrar dela!

O meu estranho planeta... disse...

Tenho a certeza que mereces todos os elogios que te fizeram... =) E continua assim... Tens sido um incentivo. E é bem verdade, por vezes é preciso dar uma passa atrás para se dar dois em frente... =) Beijinhos grandes estrelinha

Kilos de mim disse...

Eu imagino-te de franja e tenho a certeza que te favorece muito!

Força na RA ;))

beijinhos

NewMe / Dany disse...

ai deves estar tão gira de franja! traz uma foto! fico muito contente e compreendo como às vezes sabe bem ter o ego bem esculpido :) E esse monstro de três dígitos? Aposto que já está debaixo dessas sandálias! Temos pena! :D* beijo!

ximiusa disse...

Sabe bem um elogio, no meu caso impressionava-me que por ouvir tao poucos nao fazia a minima se estavam a gozar ou se estavam a falar a serio e nesse caso, como agradecer. Oh well.
carry on!!