sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As medidas ( Second Round )

Ora....depois da nossa conversinha de m.... verdes, porque não mostrar um quadrozinho de medidas????

Hoje "deixei" o meu bebé ter o prazer de me tirar as medidas!!!!( Cá pra nós, precisava ver de alguma forma, visto não poder pesar-me, se estou a evoluir para baixo ou para cima...)

E como estas não me deixam envergonhada com vocês, que fazem parte de todo este processo ( sim, meus amores, vcs fazem parte da minha Vida huh!!?!! ), aqui ficam....

Quero opiniões, partindo do principio que estou em RA, séria e sem deslizes, apenas no exercicio, por ser mandriona e andar cansada e não ter tempo e ..... à precisamente 45 dias ( 1 mês e meio aprox. )

Penso que perdi menos nos braços, porque tenho feito barra, e o músculo desenvolveu!!

Hoje vai ser o meu dia livre, visto, o almoço ter sido peixe e feijão verde e hoje estar um bocadinho esfomeada...nem sei porquê...portanto, hoje ainda vou cometer uma facadinha, sem grandes excessos, nada de chocolate, sumos, cokes, sodas, bagles, etc.....e depois vou caminhar!!!!!Juro...ehehehe

Um kissinho cheio de carinho desta Mulher, que é gorduxa, que um dia vai deixar de o ser, mas que NUNCA se vai esquecer de onde veio ( esta é para algumas personagens que escrevem certos comentários, tão estúpidos, mas tão estúpidos, do género, "credo, quando eu não cabia na cadeira, quando vestia a roupa X e mostrava a banha..."....enfim, para comentários inúteis e hipócritas, finais de posts destes....bem ao modo dessa gentalha, que se esconde atrás de um blog, para serem alguma coisa, com o pretexto de...."é pa ajudar!!!", - vão ajudar o Boda, com comentários desses, mais vale metermos a cabeça debaixo de água e desistir de tudo.....asshole!!!!!!!!!) para quem me lê.

4 comentários:

ximiusa disse...

Bem, entao é asssim. EU KERO SABER ONDA ARRANJAS TU OS BAGELS!
I DEMAND SO: so com uma vez do Lidl, e nao foi bom.
(brincadeirinha)
Olha para mim sao diferenºas chocantes I mean, 45 dias e foi tudo isso abaixo!!a barriga foi abaixo msmo bue acredito k fiques sper espantada (talvez a ausencia dessas cokes o explique), mas o que considero absolutamente espantoso é a perda nas pernas, acho que por a+i te podes guiar, nao vao abaixo tão depressa como a barriga.
Eu ate ia procurar uma tabela parecida para te dar ideia de como foi comido (da oooooooooooooootra vez) pk tenho a certeza que nao foi nem d perto nem de longe tao bom - ALL SISTEMS GO!

AM disse...

12 cm na cintura isso é excelente! Quem me dera! A minha adora ficar na mesma, nem meço!lol! Ainda bem que vos fiz rir com os meus feijonitos:P ate tenho uma amiga que ate ja combinou uma feijoada ca em casa!Hehe!
bjkas e bom fim de semana pra ti :)

Anónimo disse...

é excelente estares a perder volume, as medições não enganam ... bjinhos e parabéns :)

Kilos de mim disse...

É fantastico os centimetros que perdeste, parabéns!! :)
O meu mal também é ser mandriona para fazer exercicio físico, haja força de vontade!!!

Quanto à tua nota final... realmente convem termos sempre em mente de onde partimos, porque a vida dá muitas volta e nunca se sabe se um dia não se volta ao ponto de partida!

beijinhos
Obrigado pela tua visita :) é em todas vós que encontro inspiração!