terça-feira, 4 de agosto de 2009

Queixinhassss....

Olá amigas...

A minha ausência, tem explicação ( não, não caí do cimo de umas sandálias com metro e meio, que mais parecem os sapatos de um aleijadinho "private joke" ihihih )...

O meu amor, queixou-se do tempo que eu disponho na net ( nos BLOGS ) e também de eu andar um cadito, BLOGODEPENDENTE e DIETODEPENDENTE.....então fiz uma pausazinha (sem KitKat)...


A RA está de vento em popa e ainda não tive recaídas...nadinha, tudo dentro da normalidade.


O sistema nervoso, normal ..... não, não .... ando..... obcecada.....não.....apaixonada ... é o termo LOL....


O meu amor, tem sido incansável, um verdadeiro parceiro, em todos os sentidos.

Como estou a "desinchar" muito depressa, os braços estão a ficar um bocadinho flácidos, então fomos á Decathlon, comprámos uma barra ( curly ) e pesos para ele.... ( para mim basta a barra uiiiiii )..... comprei um pedómetro ( que acho meio mentiroso ) e uns pesos para os pulsos, para quando vou andar ou correr ( sim já consigo correr ).....


OBRIGA-ME, sim, porque esse é um dos meus grandes handicaps, eu sou muito preguiçosa, e ele lá me vai obrigando a tonificar os braços e pernas....os abs, eu faço-os de boa vontade.


Não vou ao Gym, porque para ser franca, tanto eu como ele, temos uma longa experiência em ginásios, tanto cá, como em Nyc, e achamos que a rua ( Sintra tem montes de sitios giros e práticos para treinar, tenho a sorte de aqui morar, o Parque do Monsanto, também é muito cool, com o seu Circuito de Manutenção, também teem campos de basket e levamos a bolinha tipo putos, Guincho, enfim.... ) é sem duvida, o melhor sítio para exercitarmos o corpo e a mente, sem ter que levar com as feromonas, de machos alphas e fêmeas desesperadas por mostrar o seu novo"six pack" .

Queremos RESPIRAR !!!!!!
Well, e esta é a explicação da minha ausência e como recompensa, de dar mais atenção ao bebé, no meu dia livre fui jantar aqui .....ihihihih, foi maravilhoso, aconselho a todas, podem ir em grupos, mas a dois, hummmmmmmmmmmmmmm.... é lindo, escolham, o Jantar Cruzeiro.
Fui linda, cheirosa, ele....GJUZZZZZZZZZ..... e a noite acabou da melhor maneira possível, a mimir nos braços um dos outro looooollllllll, porque estávamos exaustos ( os outros dias reservamos para ESSAS partes.... )
Fiquem descansadas, não abusei na comidinha, só dele LOL ..... ;)
Beijos para quem me lê e me ajuda.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hihihihi. Achei piada aos "abusos".
Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelas palavras.
Tens razão naquilo que dizes, o pior é que eu já ando nesta fase há bastante tempo. E emagreço qualquer coisa e depois volto a engordar...Assim não pode ser. Mas eu não desisto.
Beijinhos e volta sempre;o)

Estrela disse...

Olá! Obrigada pelo comentário mas ao contrário daquilo que pensas as minhas pernas não são muito bonitas, aliás é o que eu gosto menos no meu corpo mas enfim... Acho que aquele vestido disfarça a gordura delas :P
Muitos beijinhos e vou adicionar o teu blog ao meu :)
* Estrela

AnaSakura disse...

epá, eu partilho a vossa opinião no k diz respeito a ginásios! P além dixo dtesto fitputas k fazem eliptica a contorcer o rabo dd talordem k parece k tão a dançar a dança do ventre sobre rodas. detesto as gjas k paxam o tempo todo a olhar p o rabo através do espelhos e s m vou p aki por a descrever otipo d gaja k já vi em ginásios... OMG nc + daki saio. P além dixo ao ar livre n há nd dixo. Há uma xvinha no inverno um solzinho no verão uns moskitos e tal, mas n incomodam tt cm a pedancia do gymn!

Fay van Gelder disse...

Nem mais assim mesmo é que é :)

Força

India disse...

ui...essa imagem do teu blog pareço mesmo eu :( agora vou ler. nao te conheço, mas gostei do aspecto ate ja

India disse...

pois...por aqui não da grande jeito andar...eu adoro ir ao ginasio , principalmente a piscina. fi ontem e soube-me pela vida....tb adoro caminhar:) o meu homem é mais bike mas para minha tristeza não o consigo acompanhar. joquinhas

Sem Espinhas disse...

Olá:

Começei hoje a minha viagem e estou muito contente.

Parabéns pelo esforço, pelo Blog e pela ajuda.

Juntas vamos conseguir!

Dá uma olhada no meu Blog

http://aumpassodemim.blogspot.com/

Beijocas
Ana