quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ostentação é pecado??

Bom, bom, nem vou responder, mas na boa fé a com vontade de ajudar as gordinhas por este Portugal a fora ( vaidosas como eu ), que AINDAAAA não conseguem calçar o bom do stiletto.....

Minha mais ou menos recente aquisição ( que entretanto já me ficou largo, porque desinchei!!! :(



São as minhas CUBANAS....se forem ao site verão estas e muitas mais ( ai as botas !!!! )...
São carotas, mas valem pela leveza no andar, não fazem barulho, dá para correr, aquele aplique sai se quiserem e são MEGAAAAAAAAAAA fashionables and sexy's!!!!!!

Outra sandalita adquirida por moi também foram umas sandalocas LINDASSSS de morrer da Tommy, na Agostini , no Porto.... teem umas florzinhas brancas e são verde azeitona, com tacão madeira... amanhã posto a foto, porque não encontrei igual na net....

Apesar de gordinhas ( e sim, falo de GORDINHAS ), podemos e devemos andar sempre bem....o conforto dos pés é o principal, o salto favorece, torna-nos mais esguias, mais elegantes,o rabo sobe, a perna alonga, mas acima de tudo tem de suportar o peso....estas CUBANAS são do melhor....ficam bem com ganga, calças pretas, calças brancas, corsários, saia....fica um pé super sexy e elegante.

Vamos toooodas dormir o sono dos anjos e amanhã acordar cheias de vontade de mostrar ao mundo, que somos LINDAS....por fora e claro, por dentro ( transparece sabiam?! )....

Please:

Não sair de casa sem maquilhagem ( nem que seja só o rimel e o gloss )....
O cabelo sempre lindooooooooo....
O cheirinho bom....
Cabeça para cima....
Passo firme....
Eu sou linda....VOCÊS são lindas e nunca se sabe quem vamos encontrar ( outro motivo bom, para não descurar da imagem ! )

Kissinhos meus doces ( sem açucar!! )

5 comentários:

Anónimo disse...

Esses sapatos são lindos...
Eu gosto muito de sapatos/sandálias de cunha assentam sempre muito bem mas tb estou a pensar experimentar um tipo de salto diferente...bjinhos

Tânia disse...

Cubanas!Tens mtttttttt bom gosto :) É a marca de sapatos que mais gosto, devo ter uns 3 ou 4 pares :) Paga-se bem mas anda-se mm bem com umas Cubanas :) Costumo comprar na Made in :)

***

AnaSakura disse...

a ostentação é pecado? olha n sei, mas sei k a vaidade n é. Há kem lh xame ser futil mas n csg axar repreensivel ou futil alguem cuidar de si!

βeta disse...

Acho que não é pecado, é apenas a auto-estima no lugar! Como tens a tua e como algumas pessoas gostavam de ter (meu caso.... shame on me...)
Espero que corra tudo bem, continua no bom caminho! ;)

βeta
http://betaeuconsigo.blogs.sapo.pt/

Fay van Gelder disse...

Bom cuidar de nós é que não é pecado de certeza absoluta :)

Bjo