segunda-feira, 6 de julho de 2009

Manipulados vs manipulação

Olá lindinhas e /os,

hoje o dia amanheceu bem escuro...não se podia esperar mais de uma segunda-feira né berdade?!

Liguei logo de manhã para a Farmácia da Luz, para saber da medicação ( manipulados ) a pensar que amanhã já começaria a minha Odisseia no Espaço cá de casa ( sim sim, resta mais espaço até para o meu Gato, ganhamos todos ihihih )...ENGANEI-ME....responde-me uma vózinha do outro lado:
- Só dia 9!!!!!
Náo é possível.....disseram-me 2 dias....
Liguei para a Clínica para desancar....aconselharam-me a ligar a pedir com urgência e ai tive que "manipular"......VOU DE FÉRIAS QUARTA_FEIRA E PRECISO DOS COMPRIMIDOS!!!!

Ainda levei um ralhete loool da Sra. responsável pela nossa medicação lá da farmácia, enfim....nem vos vou dizer o que a Sra. disse, porque nem retive nada ( lembram-se da voz da professora do Charlie Brown????Foi o que eu ouvi!!Nho nho nho nho), apenas a pequena frase:

-"Pode vir buscar amanhã!"

Conclusion:
QUARTA FEIRA É O GRANDE DIA!!!

Ando a despedir-me das coisinhas que sei que me fazem mal....mas já estou em fase de descompressão....

Kissinhos e apareçam, preciso de força!

2 comentários:

buxi disse...

Vais ver que nao vai custa nada! Boa sorte:D

Tânia disse...

Despede-te mm das porcarias e encara isto com a tua força toda!Vais ver que consegues ultrapassar e ficar toda jeitosa ;)

Boas férias, já agora :) (sortuda)

***