terça-feira, 21 de julho de 2009

A ULTIMATUM é famosa!!

Bem, não espalhem o boato, mas é verdade e tinha-me esquecido de vos dizer (!!!), porque esta coisa das dietas, enche-me e ocupa-me o Tico e Teco a full-time!!!!

Desafio: Onde está o Wally ( lol, nahhh....ONDE ESTÁ A ULTIMATUM?????? )



Se aguentaram o videozinho até aqui é porque...okok...são pacientes e umas queridas!!!!!

Sabem, desde que engordei, consegui viver de uma forma muito próxima á forma "ideal" para mim, isto é....sentia-me bonita, sou super competente ( cof cof pretensiosa!!!! ), sou lider, sou amada, amo muito, sou sempre a palhaça de serviço e na minha presença ninguém está triste, sou feliz, sou sexy,inteligente, perspicaz, essas coisas que acho que todas temos, mais ou menos presente, mas temos...porém....aprisionada neste corpo, que eu fui aguentando até dizer BASTA!!!

Fiquei farta de ir a lojas e a primeira coisa que me diziam era : "Não temos numeros para si!! "....apetece dizer, mas...mas....pensei que estava a entrar numa loja de griffe para elefantes!! Dahhh

Fiquei farta de ouvir:
- "ahhh é tão linda, pena ser forte!!!" epahhhhh esta então só apetece responder :
-"Epahhhh FORTE-TE tu!!!!!

Fiquei farta de ir a uma pastelaria e pedir um bolo, e ainda comentar com o empregado:
- "o meu marido é um guloso....olha afinal levo mais aquele!! "

Fiquei farta de me privar de ir dançar, para aqueles sitios que ia quando era magra, porque sei que destoou no meio de tanta loira platinada, magra, bronze de terracota e lábios de baton branco!!

Fiquei farta de me privar de ir á praia, apesar de dizerem que existe sempre alguém pior que nós....mas....mas...nao me interessam os outros...sou EUUUUU!!!!!!!!!O mal está em mim....

FIQUEI FARTA E .....PONTO!!!!!!!

Engraçado que em Nova Iorque não me sentia tanto e não pensem como a maioria das pessoas ( que não conhece ), que existem Mc'Donalds em cada esquina e gordos entalados nas portas dos bancos!!!! NO F******** WAY!!!!!!!

Ás 6 a.m. já estão no Gym...e gordos, muito poucos....claro que existem, mas não ali....mas o que interessa é o que sinto....cá em Portugal é diferente... ( a propósito disso, convidaram-me para escrever um tópico sobre a Obesidade em Portugal, para um site brasileiro.....uai... )....
Cá.....não quero falar mal do meu país....mas....somos tão pequenos...mas tão pequenos...havia de ser obrigatória uma estadia de ....... 3 meses nos Estados Unidos....a todos!!!!!!

Bom...Estou-me a entusiasmar e não falo da minha dieta.
Cada vez bebo mais água..é mesmo viciante.
Sopinha SEMPRE á noite.
Troquei a bolacha Maria , por bolacha de água e sal .

No meu primeiro dia livre, que foi á uma semana atrás, decidi comer um Cornetto.....FOSGA-SEEEEEE, vcs não imaginam o que eu passei.....
Eu fiquei com um apetite, que parecia uma loba!!!! Nada me satisfazia....li, na noite seguinte, no livro do Dr.Oz, que o açucar abre o apetite....aquilo abriu-me foi a goela e as entranhas todas, até ao meu mais profundo Eu lol....vá lá que comi queijo fresco e gelatina...lá se passou e jurei para nunca mais.

Esta semana, esperta ( !!!! ), decidi fazer uma tarte de maça, sem açucar nenhum!!! Foi bom ( ... ).

Confesso que nào tenho andado, mas vou andar lol.

E por hoje é tudo, adorovos e adoro a vossa visita!!!!!!!!!!!!!!!


Muahmuahmuah

Ps: Maphalda com PH, manda o link do teu blog, não consigo entrar, mas em relação á pergunta que fizeste...não senti nada, só mais sono e sede.

4 comentários:

Tânia disse...

Sabes, eu não sei o que é ser uma pessoa gorda, tenho é cabeça gorda pk sou uma pessoa super normal. Mas este teu post fez-me pensar e fico contente por haver pessoas como tu. Olha que nem toda a gente que tem peso a mais se sente valorizada (como disseste aatravés das tuas pretensões :P ) e penso que o mal está aí. Uma pessoa é tão pessoa com 50kg ou 100kg, o importante é que cada um se reveje como quer. No teu caso, tu não estás satisfeita contigo, mas estás a lutar para mudar o que não gostas e tens mt mérito nisso. És mt bonita, e esses comentários estúpidos vão acabar!!

Força aí!

***

http://branquinha-light.blogspot.com/

AnaSakura disse...

ora bem, rspondendo á tua peergunta sobre o póvoas...

Iniciei a minha jornada contra o peso aos 88 Kgs e estava então numa dietista. Marquei a consulta aos 86 Kgs em Maio de 2007 e fui à 1ª consulta em Julho 2007. Estava nesta altura c 80 Kgs.
Ou seja antes do póvoas perdo 6 Kgs por conta de reeducação alimentar
Frequentei o Póvoas e tomei a medicação até Abril 2008. Estava então com 73 Kgs. Ie, tinham passado 9 meses e apenas menos 7 Kgs!
Desisti de lá ir. Estava amedrontada pois axava k deixandos os pills ia ser o descalabro total da engorda. Logo ferrei-me com unhas e dentes ao meu objectivo.
Cheguei aos 65 Kgs em Novembro de 2008. Ie, menos 8 Kgs em 7 meses. Concluí então k:
1. andar ou n andar no póvoas foi igual ao litro pois csgui perder peso antes d lá ir e dp d deixar de lá ir
2. s houv algum periodo em k d facto perdi peso + dvagar foi kd andei no póvoas e andar a gastar dinheiro apenas para ter uma "muleta psicologica" (pois até dada altura acreditava k n csguia faze-lo sem os comprimidos)não tava a cair-m mt bem.

MAS ATENÇÃO: eu tenho um organismo especial d corrida resistente a todo o tipo d medicação. Sou hiper resistente às anestesias, analgésicos e tudo o mais! Portanto o meu "testemunho" vale o k vale.os tempos em klá andei dava gds secas ao medicos pois lava as tabelas k fazia da miha alimntação semanal e pdia conselhos. nexe ponto foi mt bom podes ter certeza!
P terminar, comento_t k ao longo de 2 anos d blogosfera axisti a + casos d malta kandou no póvoas e dos kuais t falo a titulo orientativo. Houv pelo menos 2 casos d grande sucesso ainda kuma tnha retrocdido - inflizmnte - após um emagrecimnto admiravel
Desjo-t sort e espero k sejas um caso d sucesso.

buxi disse...

Se calhar es capaz de estar interessada em ler este blog:



http://dr-fernando-povoas.blogspot.com

ULTIMATUM AO PESO disse...

por acaso já conhecia....obrigada na mesma