sábado, 25 de julho de 2009

Desabafos....

"Será que é muito difícil entender que quem faz uma dieta grande, com apoio de medicação ( pk muitos precisam dela ), que emagrecem, que fazem o desmame dos ditos medicamentos ( sim pk os MÉDICOS não são atrasados mentais ) e que passado um tempo voltam a ganhar o peso em dobro, que isso se deve ao DESLEIXO dessas mesmas pessoas, porque se veem magras e CAGAM na dieta e na continuação da reeducação alimentar e não á deixa da toma dos medicamentos ?????

Parece que é díficil....

Todos os dias, oiço barbaridades...talvez com o intuito de me fazer desistir....que vou ficar com depressão quando acabar de tomar os medicamentos ????PORRAAAAAAAAAAA com depressão andava eu GORDA e SEM PERDER UM GRAMA!!!!!!!!!!

Ya....é mau, são drogas, mas também os diabéticos as tomam e ninguém diz nada....a OBESIDADE É UMA DOENÇA!!!!Logo tem que ser tratada......

Neste país e ( noutros ), ainda pensam que se és GORDA é porque ....comes muitos bolos e não tens força de vontade de perder kilos!!!!!!

Oh god.....Bullshit.......

Estou mesmo chateada e acreditem que não é por causa do Prozac....eu sou assim....revoltam-me comentários parvos e de puro desconhecimento.

1 comentário:

butterfly disse...

Estou completamente de acordo contigo. é facil os outros falarem pk não vivem aquela realidade.
Continua em força com a tua luta... bjinhos