sábado, 11 de julho de 2009

Deus ao quarto dia fez as...ESTRELAS!!!!

Olá meus amigos/as virtuais...

Como podem verificar estou muito espirituosa rs, não, estou mesmo é bem disposta e feliz, assim....4 estrelas.....

Bom, a dieta...a dieta vai bem e recomenda-se....

Estou a sentir-me óptima, cheia de energia e sem fome. Como porque tenho que comer e não porque estou esfomeada.

As refeições teem sido do género da que já postei, variando o almoço.

Deslizes???? ZERINHO...ah pois é bebé!!! Tenho-me surpreendido a mim mesma...claro que de quando em vez, tenho apetites, mas lembro-me do que passo....lembro-me da falta de vontade de sair, lembro-me dos olhares, que podem até nem ser de crítica, mas que eu os encaro assim.....e FORÇA!!!! PÁ FRENTE MIUDA>>>>> és uma mulher ou és um rato??????? ic...naaaaaa, sou uma SUPERWOMAN....e vou dar o exemplo a todos....vou mostrar a todos os que perderam, perdem e vão perdendo a força de vontade, que com determinação e esforço, chegamos lá.

Sou uma mulher vaidosa....e como tal, hoje apeteceu-me ir ao cabeleireiro...lá fui, e apeteceu-me mudar....passei de um cabelo encaraculado castanho escuro escadeado até ao rabo ( uffff até me falta o fôlego ) para um médio, preto e liso.
O namorido ( sim sim, namorido eheh ) amou e só queria mexer e fartou-se de chamar a menina de GATA!!! Já viram o filme, que o galã lol, vê numa gorduxa uma supermanequimultraboaultrasemceluliteultramegagostosa????????É o meu caso....ele não quer crer...mas assim é.....já lhe disse para me pegar ao colo....loooool brincadeirinhaaaaa

Gostei imenso da mudança.

Sabem da melhor????Com 4 dias de dieta, já me andam a dizer que tou com a cara mais miudinha.... (...... )

Efeitos secundários: Umas dorzitas ( de baixo calibre ) na tolita....sede....e mais nada....ando calma, no WC.....a bébe faz bem o Number 2 e o number 1 uiiiiiiiiiii......já axo que a água sai á mesma velocidade que entra...


Quero agradecer a tooooooooooooodas as meninas que teem vindo ler toda esta baboseirada e dizer que adoro...adoro mesmo receber mensagenzinhas lindas, dá-me cá uma força!!!!

Kissinhos com sabor a queijo fresco ( lol ) e a gelatina light e a melancia ( nham.... )



Esta sou eu ( sim tá na hora de me apresentar... ) com aqueles quilos todos e com o cabelo encaracolado , e tal blá blá blá....


Ahhhhh esqueci-me de dizer...á noite, nós dois, sózinhinhos....no calor da noite, agarradinhos, suados, descontraídos damos uma grande ..... CAMINHADAAAAAAAa lol ( suas mentes perversas!!!!! ).....todos os dias!!

1 comentário:

Cosmopolit@ disse...

A D O R E I seu blog!!! Me diverti muitoooo!!! Tbm estou na luta! Passe lá no meu e veja minhas babozeiras! hahahahahhahah!!!

Bjo!