sábado, 4 de julho de 2009

O começo de tudo

Bom, não é fácil...não é fácil nem agradável falar daquilo que para nós, gordinhos, gorduxos, cheinhos, obesos, gulosos, etc , etc, é e será sempre o calcanhar de Aquiles!!
Pelo menos, para mim, assim o é.

Levei alguns anos a tentar através de Dietas, ginásios, mézinhas, rézinhas e qual o resultado???Perdes 10, ganhas 8, o saldo é NEGATIVO!!!!!

Este ano, não sei explicar porquê, decidi, que nao podia ser.....
Fui de férias com as palavras da médica na cabeça:
-" a menina bem que podia meter a banda gástrica!!!"....YA....nãoo!!!!!!!!!!!!!!!
Sou completamente contra essas cirurgias....sim...sim....digam o que disserem, NÃO!!!!Pra mim não.

Fui para o ALL GARVE, e adorei, comprei um biquini sexy e tudo...afinal há piores e eu não estou assim tão mal...LOL, BULLSHIT MIUDA!!!!!Estás gorda que nem um.....nem sei classificar.
Geralmente não deixo tirar fotos...não gosto e se fôr para tirar, eu tiro a mim própria, não há ngm que me conheça melhor que eu própria e o melhor angulo, eu conheço.

Mas ele não ouve, e tira....
Eu não me vejo daquela forma...eu não sou aquilo...
A médica disse que é porque eu gosto de mim, por dentro lol.....estão a ver uma anórexia, mas ao contrário???É isso....eu estou uma lontra....e não gosto de me sentir assim....mas não vejo, ou não via!!

Então decidi ir á CLINICA DO DR. FERNANDO PÓVOAS....continua....

Sem comentários: