segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oh God, give me a f*#$ing break...Holy Moley...

Como é bom viver num prédio!!

Para ficar junto da minha santa mãezinha, já tem uma certa idade e eu sou uma filha "galinha", meti a minha bibenda a arrendar , a amigos felizmente, e fui morar para um empreendimentozinho ( rsrs ), onde tenho que levar com todo o tipo de gente, já estava habituada bem sei, visto que em Nyc até um travesti tinha como vizinho ( ou será vizinha?! )....mas nesta cidade tudo é normal...lol...coisa que cá, acho que faziam um abaixo assinado e mandavam o homem/gaja para Santa Comba Dão....

O tipo de gente que falo é daquele tipo "sei lá" "tá a ver".... mas as aparências enganam.

Coabitam connosco, várias pessoas....simpáticas, menos simpáticas, risonhas, enfadadas, etc, mas no andar abaixo do nosso existe um casal de espécie desconhecida que me irrita profundamente e passo a explicar porquê.

Não tenho nada contra ilhéus. até porque a minha família, da parte de mámãe, é madeirense e umas das coisas de que me apercebo logo, é o do sotaque ( que me irrita um "bocadeinhe", confesso! )

Estes retardados mentais,de que vos falo, levam a noite toda ( sim porque durante o dia não sei....chego a casa por volta das 19h ) a GRITAR santo Deus.....mesmo com aquele sotaque ferrenho dos confins da Madeira que me tira do sério, principalmente ELA, uma gaja loira de olhos azuis, do mais desenxabido possível, que pensa ser a WonderWoman e é reles como nem vos consigo descrever, com a sua pele branca, herança inglesa, lol, principalmente ela, que grita e injecta raiva na filha, que deve ter uns 4 anitos, linda de morrer, parece um anjo, a levar com os berros daquela atrasada mental.

Ás vezes até me apetece ligar para alguém, polícia, protecção de menores, epah, vcs não imaginam os nervos com que eu fico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Grrrrrrrrrrrrrrrr se pudesse dava-lhe uma cabeçada ..... e dois estaladões eeeee.......epah....tou irritada!!!

A melhor parte é quando ela grita ( quando digo gritar, é GRITARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR mesmo..... ) com a miuda para ela parar de fazer qualquer coisa e começa:
- UUUUmmmmmmmmmmmm, Dôooooooosssssssssssssssssssssssssssssss, ( sim é DOIS em linguagem normal ).....

É aí que a miúda chora compulsivamente ( não há dia em que isso não aconteça ) até se ouvir silêncio e ELA ( a matrafona fdp ) começa aos berros a chamar pelo marido ( sabem quando os miúdos choram e ficam roxos???? a miúda fica vários segundos assim... ) e ele começa a acalmá-la e a soprar LOL....e de novo o choro....de medo, de dôr não sei....

Posso-vos dizer que o vizinho de cima, também ouve, portanto imaginem nós!

E então não é que a criatura passa por nós, com a menina pela mão, que nem uma santa, que nem uma senhora e de cara bem levantada......!? GIVE ME A BREAK B.......



Bom dia .... tudo bem?Claro que eu, e o meu feitio soviético, por mim nem respondia, mas a mámãe, madeirense de berço, sim porque existem, ensinou a menina a ser educada, mas a vontade de a mandar para uns sitios e encostá-la á parede e dizer-lhe que se toca mais na miúda, ou lhe volta a gritar daquela maneira, que chamo a polícia, é muita....pena que cá em Portugalinho, não exista uma coisa chamada " voz de prisão civil "....nos States existe e consiste em qualquer cívil ter o poder de dar voz de prisão a qualquer outro cívil, se assistir a um crime e para mim, isto é CRIME.....esta mulher não merece ser mãe, de forma alguma.

Quanto aos gritos ao marido, esse defende-se bem, pena a criança ter que assistir.....

Não é por a criatura ser madeirense, nem que fosse micaelense.....é que ainda acentua mais aquela fúria, e depois passa que nem uma santa....ai se eu pudesse!

Beijos

Ps: a RA tá óptima e recomenda-se, mas hoje não me apetece falar disso....pelo menos por enquanto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Conhecendo a peça ( tu ehehehehe ), nem sei como já não saiste de casa e foste lá ehehehehh!
Há gente mesmo estúpida, essa é daquelas que devia ter ficado no meio do bananal e não sair de lá mais.
Acalma-te e não penses que podes salvar o Mundo, já fazes muito.

Jokinhas*****Clau

Aleinad disse...

olaaaaaaaa

parabéns pelo blog e pelo peso perdido... continua assim, vais atingir a tua meta.

beijos

Sakura (Ana Sofia) disse...

epá eu sou mt chill out... mas há cenas k m tiram do serio. eu cá flizmnt n tenho exes problemas no meu predio (tnh outros) mas s axim foxe n sei s n m lvantaria e n lh daria umas palavrinhas... eu n costumo usar a saia de varina mas s m salta a tampa da mola até os como!!!!!!!

ximiusa disse...

oi ulti, pensa nisso e na próxima vez fazes uma queixa por "barulho" que pode servir para mais tarde fundamentar a denuncia por maus tratos, nem que sejaa associaçao da vitima, nao entendo como pode uma criiança ficar roxa de tanto xorar, se bem que eduquei o meu irmao e era dificil, as tantas nao é ele k xora somos nós que somos impotentes.