sexta-feira, 7 de agosto de 2009

As medidas e afins

Hello gal's...


Well, não sei se já repararam, mas á duas semanas que não posto as minhas medidas e perguntam vocês : PUKÊEEEEEEEE ???????


Bem, a situação é a seguinte:
-Para além de ter estado "with the P...", cá por casa a coisa não andava a correr bem com a fita métrica...e passo a explicar ( é complicado, quando se tratam de dois capricornianos, cada um mais casmurro que o outro, portanto, tenham paciência e leiam até ao fim )...


ELE - nunca tirou medidas a ninguém ( pelo menos desta qualidade );


EU - sou metódica e supé exigente comigo e com os outros;


ELE - tem umas 7 dioptrias numa vista desde nascença:


EU - não tenho paciência para semi-deficientes de um olho;


ELE - tira as primeiras medidas;


EU - vejo no quadro de excell e vejo que engordei 19cm pelas contas dele;


ELE - diz F%$#$%^&-SE;


EU - digo F%$#$%^&-SE, só podes ser tu que estás a ver mal, eu não cometo erros, nem meto pés na JACA;


ELE - Xana, eu tou a ver bem, olha aqui ....


EU- vá láaaaaa....


ELE - Olha, perdeste 5 cm...


EU - Bommmmmmmm, já me estou a passar, vê lá isso outra vez e agora não te esqueças da minha covinha no fundo das costas....


ELE - tá ( %$$%^^$$%^&-se, $###$%$$%, DASSSS esta parte não se liga )


Eu - Vá láaaaaa....


ELE - Perdeste 3,5 cm....


NÓS - F%$#$%^&-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
( Just for the record, pelas nossas (des)contas já perdi cerca de 45cm no corpo todo lol )


E como podem ver amigas, é melhor desistir das medidas, senão ainda faço estragos....rs, o melhor mesmo é esperar e ir vendo pelas roupas, que estão bem mais largas e pelas opiniões alheias ( cuidado com aquelas pseudo amigas que só servem para vos atrasar e com os bitaites). Eu por acaso, não pergunto muito, porque se querem saber a verdade, I DON'T GIVE A FLYE pelas opiniões alheias....oiço, concerteza, mas a minha opinião está formada e ponto, sempre fui e sempre serei assim.

A minha alimentação tem sido a mesma de sempre, alternando entre o peixinho e a carne, quase sempre no forno, acompanhando com os VERRRRRRRDESSSSSSS ( esta semana dei descanso ao esparregado e ao belo do grelo e comi bróculos e feijão verde daquele fininho redondo....não gosto do outro ).

A água já é um hábito e normalmente bebo 3 litros.

De manhã ninguém me tira o meu queijinho meio gordo TETÉ, que a minha mana me trás sempre bem fresquinhos, com duas fatias de pão de cereais bem escuro e o meu Coffee Latte e á noite a sopinha que a minha mámae, me faz, sem batata e cenoura, mas sempre diferentes de 3 em 3 dias ( já vos tinha dito que sou a caçula de 6 irmãos, numa família materna de madeirenses e que sou muito mimada e serei sempre a "pequena"???????) e depois ou outro queijinho fresco com cafézinho, ou uma frutinha.

Exercício - Dia sim - caminhada rápida que dá cabo de mim:
Dia não - exercícios em casa, com pesos, abdominais, e step
Hoje - filminho, miminhos, beijos e blog!!


Não cometo deslizes, porque....eu VOU CONSEGUIR!

Agora uma questão, porque é que ligamos tanto ao número que aparece na balança ? Não será melhor fazer RA para toda a Vida por uma questão de saúde, e manter aquilo que está bonito e não tentar atingir o peso que alguém disse que deveríamos ter para a altura que temos??



Esta mulher está bem para vocês? Esta mulher é uma modelo Plus-Size, portanto considerada no mundo da Moda, muito acima do estereótipo de beleza dos nossos dias.

Kissinhos para quem me lê.

7 comentários:

buxi disse...

Desde que uma pessoa tenha saude, esta tudo bem nao e verdade? :)
bjokas e bom fim de semana pra ti!

ximiusa disse...

ai mulher n m digas k apaguei os posts sem kerer!!!estou akki em experiencias!. kerem ver k fucked up isto. ja aki volto pa ler o post

India disse...

A modelo está mais que bem...quem dera ;) Bjoquinhas e BFS

Autora do Blog disse...

Para mim, essa modelo tem um corpo mais bonito do que as modelos que têm as medidas exigidas pelo mundo da moda.
Esta tem um corpo com formas.
As outras têm corpos escanzelados, sem formas, os ossos parecem querer transpor a pele.
Enfim, não passam de cabides para mostrar roupa.



http://dietasqb.blogspot.com/

ximiusa disse...

epa fogo!! ia eu toda lançada pa falar das minhas aenturas com as medidas (apenas suplimidas pela acção da sakura, k fixou marcas no meu corpo para ser guiar (sou mto sarapintada) e vejo agora esta bomba de mulher, entao isso é um plus size?? livra k kdo precisar de um caixão devo ter k requisitar um contentor ao cais de lisboa, damn!! anyway, hoje vi um tyra banks k era sobre isso dos nrs.. infelizmente raras vezes eles nao correspondem a algo de bom ou mau, valha-nos a altura, eu se tivesse 1,95 tava no ponto! olol

Sem Espinhas disse...

Olecas:

Sabem que mais! Importa mesmo é estar bem connosco! E como eu ainda não estou... Vou fazer para estar! :)
Este fds não foi fácil, mas consegui!

E quase que me apaixonei novamente, por isso! Eheh... Venham as dietas que se não me estiver a fazer bem a mais nada (o que é mentira) está a fazer-me um bem ao Ego que nem imaginam!

Beijos

Fay van Gelder disse...

1ª que tudo ainda bem que gostas-te do suminho, podes juntar uma pitada de gengibre em pó que acelera o organismo :)

Quanto ás medidas, eu não sou muito fã dessas coisas (a minha mãe é que as sabe tirar bem) e quanto á balança só lá me peso de tempos em tempos, mas mim a RA é p/ toda a vida mesmo e mesmo pela roupa eu controlo. Mas esta semana eu já tinha decidido ir á Balança e vou, amanhã talvez.

Bjo