quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Depois da Tempestade ....

...vem o exercício, os 165 abdominais, o cansaço, o chegar tarde a casa, o manter a minha RA "online", o medo que amenizou e o mais importante, o SENTIR as vossas palavras a tocarem-me a Alma ( sabem aquela, do "dar-te um beijo na boca que te toque a Alma"????.....não tem nada a ver, mas é mais ou menos isso LOL ).

Obrigada meus doces, nem imaginam a influencia que teem na minha Vida, ou pelo menos, nesta parte da minha Vida....Obrigada por virem, por escreverem, por pensarem, por dar exemplos, apenas PORQUE QUEREM, e não porque eu passei pelo vosso Blog, ou então para terem alguns comentários ( Já repararam que há gente assim?????????? Tenho um caso, que só cá veio 1 vez, depois CAPUT, a moçoila desapareceu, conforme os kilos vão indo....leiam o post da Sakura, talvez a explicação ou parte dela esteja lá...)

As pessoas, neste Mundo virtual não nos conhecem, podemos ser o que quisermos, no entanto, do pouco que sabem sobre nós, são capazes de sentir.....inveja.....reparem:

A pessoa até já está com um peso normal, no entanto, e de repente alguém de "fora"entra, cheia de vontade, cheia de incentivos vindos de todos os lados, cheia de ideias, ajuda quem questiona, responde, fala da sua Vida feliz ( pelo menos para mim assim o é ), é uma Mulher bonita, inteligente, engraçada ( ou pelo menos cai em graça!! ), e cheia de kilos....110kg.....bolas.....é muito quilo.....
Entretanto e agora na primeira pessoa, começo a comentar blogs, com o meu objectivo que os meus, perder peso, ganhar saúde, e as respostas vão chegando....normal, todas o fazemos assim.
A tal personagem, arrepia-se comigo......
Hipóteses:

- Não gosta da minha imagem virtual?
- Não gosta de gentinha gorda? ( Ela já o foi ...)
- Não gosta que lhe tirem o protagonismo?
- A minha força faz-lhe mal, mesmo depois de magra, a personagem é uma fraca?
- É doente bipolar?
- Será só comigo ( já vi que sim e até me ri )...
- Será falta de sexo?
- Será o meu brilho que a ofusca?O pirilampo coitadinho também não tinha nada de especial, só que o seu brilho, irritava a serpente néra???????

E o pior é que a personagem tem a mania da perseguição, pensa que todos os seres viventes invejam a medíocre vida que ela tem!?

Bom, este post já se alonga a falar na personagem ( lol, acho que quando escrever o meu Livro, falarei dela, tenho que lhe atribuir um nickname.....hummmmm ).....

Recebo elogios todos os dias, perguntam-me o que andei a fazer e obviamente que não escondo, sou uma pessoa sempre frontal, portanto, sem medos, que falem mal, mas que falem....( aqui na net é dificil ser-se muito frontal....não quero cá peixeiradas no blog, mas um dia eu serei...estou á espera da altura certa!! )

Tenho sentido umas tonturas e a minha tensão anda muito baixa....nada que não controle....

Agora, vou fazer os meus Abs, depois aquecer a sopinha, comer o que queijinho fresco e um pouco de café, depois......CAMA...ando de rastos, mas bem mais forte psicologicamente, além disso, faltam 5 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos a quem passa e quem entende tudo o que digo!!!!

Ps: Repararam na côr do meu "cap"??????????????Esse é o Irish Green.....o casaquinho é da mámae,marca Xin Tau Té porque estava muito frioooooooooooooooooo, á noite.....Sintra sucks!!!!!!

22 comentários:

Kilos de mim disse...

Já estás mais animada e isso é o que importa!
Que se lixe as que comentam e deixam de comentar, as que sofrem da dor naquele espaço entre o braço e o antebraço ;)

beijinhos

Tânia disse...

é o teu brilho que ofusca, de certeza!! LOLOL!! O importante é sabermos que temos gente que gosta mm de nos ler (como eu faço contigo) e que nos sintamos bem connosco próprias! O resto.. é tudo m... (desculpa a palavra,mas é mesmo assim). Quanto ao teu cap.. mal entro aqui vejo isso, pensei logo que era um boné do sporting arhghghg :P Mt giro, sim senhor!

FOrça aí ;)
***

Cris disse...

essa é minha amiga poetiza....
concordo com tudo
bj

Anónimo disse...

Como tu dizes não há nada melhor que a frontalidade, concordo plenamente contigo e quanto ao boné adoro a cor... bjinho

ximiusa disse...

I don't know de que é que tás a falar! Fdx, uma pessoa as vezes passa ao lado desses conflitos! É grave porque isto é como as novelas da TVI: é spe a mesma coisa, mas kdo se perde um episódio aconteceu algo inovador. DAMN!
Uma coisa contudo, essa do perguntarem-te o que tens feito... já começo a pensar que nao tens nada que ser frontal, porque sinceramente não se sabe a verdadeira intençao de tal pergunta, tipo: alguma vez te perguntaram o que estavas a fazer para engordar (eu sei que agora tou um pouco paranoica com as "invejidades" mas que as `há, há pois, e pelos vistos já andas a ser stalked tb.
Epa kk dia, passo ao sistema dos gajos: "ké k foi pa?" e pimba soco nos cornos! de seguida já tá tudo amigo.
165 abdo?? xiiiiiiiiiiiiiiça.
ps: ainda bem k tas melhor e sábado aposto que ainda melhor vais tar! weeee

ULTIMATUM AO PESO disse...

Beijo Cris... :) poetiza??? Para lá caminho....

ULTIMATUM AO PESO disse...

Kilos....Pois, mas dôr de cotovelo de ke???De eu estar a começar ??De eu ser feliz LOL???Eu continuo a achar que é falta de sexo!!

Beijinho amigaaaaa

ULTIMATUM AO PESO disse...

Branquinha do meu coraçumm...tu não fales mal do MEU SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sou ferrenha pahhhhhh!!!!Mas não, não chego ao extremo de andar de cap do sporting lol....nem meinha, nem cachecol lol...
Claro que essa gente não interessa....no entanto o nosso brilho, só deveria importar a quem gosta de nós...enfim....até dos problemas esta gente tem inveja...

beijos miuda ( lampionaaaaaaaaaaaa )

ULTIMATUM AO PESO disse...

Xim, não entendes, pk eu do-lhe pouco tempo de antena, raramente falo dela, mas se falo é pk sei o ke vai passando!!MAs está tudo cool...por enquanto lol....
Isso do banano, tb me apetece, pode ser que nos encontremos um dia por aí e eu lhe dê a provar, até sei como ela é ihihihihih....
Sábado .... ai sábado......Temos que falar no mêsênê!!!!!!

Beijos

ULTIMATUM AO PESO disse...

Butterfly....pois, mas ás vezes não dá para ser mais frontal....não gosto nada de peixeiradas, e esta é do tipo...

Beijos...

Kilos de mim disse...

Quando se é muito bonita (que é o teu caso) nem com uma tonela em cima se perde essa beleza e esse brilho, ao contrario de algumas que só acham que ficam bonitas quando as paredes do estomago se colam às costas ;)
(daí a dor de cotovelo)

A beleza não tem a ver com magreza, e grande parte dela só salta à vista porque vem de dentro!

beijinhos ;)

AM disse...

ui , eu nao conseguia fazer tanto abdominal! Acho que ficava uma semana de cama!hehe! Força nisso!
bjkas!

Electra disse...

passei para agradecer e te incentivar, porque como já milhentas pessoas disseram aqui és linda, e só podes ficar mais!

ULTIMATUM AO PESO disse...

Nem imaginas como me dói ehehehe...beijo

O meu estranho planeta... disse...

Sigo o teu blog desde o inicio e gosto muito da maneira como escreves... Tens imensa força e vais conseguir de certeza :) em relação a pessoas com dor de cotovelo o melhor é nem ligar... Há que dar importância apenas ao que é importante...

Deste é que é disse...

bem... acho que esta tudo dito!!!! toma vai buscar, mai nada!!!! e minha querida o peso é so um numero, nao uma pessoa, uma pessoa vai muito mais que um numero, seria excelente que nunca ninguem se esquecesse disto!!!!!
beijos grandes e força rapariga!!!!

NewMe / Dany disse...

Hello :) Continuo a gostar do que leio e da forma como te expressas. Quanto a este post, babe, vão haver MUITAS mais dessas pelo caminho. Eu mesma que ja fiz uma dieta há uns anos por mim mesma, em que perdi 13 kg, deparei-me com pessoas que eu julgava quererem o meu bem-estar e sucesso...acabaram por se revelar no seio da sua insegurança, INVEJA, e tentaram tudo para me mandar abaixo!
Por acaso fui ganhando peso aos poucos ao longo do tempo, mas não foi por influência de nenhuma dessas gajas, que -leia-se- eram supostamente minhas Amigas na vida real. Portanto essas que ainda por cima são virtuais, caga nelas, são só mosquitos chatos ou vírus parvinhos e fraquinhos que o teu anti-virus há de abater sem que te apercebas sequer (figurativamente :D )

beijinho!

ps: ja vi que tb te empenhas nos abs, eu tb tenho feito bastantes, so q nas flexoes, nem três loool. By the way, fizeste-me ir sacar o cd dos Koop, excelente musica!

aninha disse...

...n percebi nadinha!!!
beijoka

ULTIMATUM AO PESO disse...

Dany, já vi ke estamos na mesma onda....é isso mesmo....Koop é ke é !!!!!!!!!!!

Beijos

Fay van Gelder disse...

Epah eu fico louca com tanto abdominal que vcs fazem, uiii... 165 abdominais - Bom Parabéns para ti, eu não consigo.

Quanto ao que falas, eu não sei ao que te referes,nem a quem te referes, estou a leste desse assunto.

Mas se alguma vez houver alguma questão aqui com a minha pessoa, agradeço que me digas frontalmente - OK?

Adorei o teu Cap e também a tua carita toda laroca :)

Bjo

ULTIMATUM AO PESO disse...

Olá Miss Slim.....
ehhhhhh o Ab king Pro faz maravilhas...

Em relação ao que escrevi, a quem é dirigido, ou se a mensagem lá chegou ou não, como podes entender, são coisas minhas, o blog serve para isso mesmo, "escrever algo nosso".
Não me parece que contigo vá precisar de escrever posts, ou dizer-te frontalmente, até pk as nossas ideias não chocam assim tanto,não me faltas ao respeito, ou te fazes melhor que eu, no entanto se acontecer,se de algum modo me afectar directamente não te preocupes, que eu sou bem frontal...sempre!!!Neste caso....é um caso especial...e só meu!! :)

Kissinhos

Ps: Obrigada pelo elogio!

Sem Espinhas disse...

LOL....
Fico muito contente por te ver animada e um dia destes temos de combinar uma café (mas sem açucar tá)?

Beijinhos grandes!