quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Desabafos



Hoje não estou nada animada....mas este desabafo é complexo ( suspiro de cansaço .... )....

Deveria estar contente, mas não estou, sinto uma panóplia de coisas....

Visto qualquer coisa, tipo, hoje de manhã, vesti umas calças brancas que me ficavam bem, fiquei com um "Cú" à frente.....deveria estar feliz, mas....

KEKE EU VISTO???????????????????????Vou comprar roupa???Até quando vai ficar bem????Eu levo uma vida desafogada, graças a Deus e a mim, não preciso de nada, mas também não gosto de atirar dinheiro ao lixo, existem pessoas que nem um pão têem!!!!!!!!

Depois outra, se chego a dia 28 ao médico e não perdi quase peso nenhum e foi só volume????Dá-me uma cena....uns dizem que perdi 15 kilos, outros dizem que devem ter sido 5kg, foi mais líquidos e volume.....sinto-me claustrofóbica....

Não cometo deslizes..... ás vezes falho no treino porque ando cansada....

Hoje é dia de problemas no trabalho, vem tudo ter comigo, com problemas, apetece-me mandá-las dar uma curva ( ou para outro lado menos próprio... ).

Preciso de férias.

Beijo

8 comentários:

India disse...

Querida estou a ver que sofres por antecipação.. :) Volume ou peso o importante é perder, perder perder. Sinceramente sem deslizes acho estranho ter sido só volume, mas se assim for é excelente...Quanto á roupinha o importante é servir né :) Podes ir mandando apertar alguma coisa...e ir comprando uma prendinha por cada etapa de peso perdida, o importante é perder porque se ganhar ai sim a roupita não serve mesmo. Bjocas e bom trabaljinho..

luxas disse...

Bem minha querida, quanto +a questão do trabalho sei bem o k isso é infelizmente. Quando ha problemas parece k nao existe mais nunguem pra ajadar soluções , vem tudo ter comigo, por vezes fico falta!!!
Mas quanto á roupa tens mais é k te sentir feliz! e claro que deves ter perdido peso!! Mas olha k perder volume é muito bom!!

Beijos

Anónimo disse...

Não podes pensar no que os outros dizem, o que também poderá ser importante, mas tens que te focar... Quanto à roupa é optimo que esteja muito mais larga, perder volume é importante... bjinhos e ve se te animas

ximiusa disse...

bemmmmm, loading......... e .... cá vai conselho da treta + bullshit da tola:
Compreendo mto bem essa da roupa.
o melhor a fazer é... aguenta. bolas, alem do mais vamos entrar noutra estaçao, nao vais comprar roupa k para alem d ficar larga num instante daki por mes e meio n podes usar pk já está frio.
alem do mais aumentas o efeito TXANAN! a borboleta k emerge das roupas casulo: LINDO!
2º - e se vais ao médico e é so volume que perdeste? O QUE É QUE TEM?
Nao conheço bem o programa do doc, mas se só (SO!!!!!!) perdest volume e nao peso, pode ser o mote para uma alteraçao da formula. Atençao no entanto, que o volume é o que se vÊ, fotos de pés em balanças so servem pa blogs.
No entanto se para ti isso te deixar angustiada, compreendo e lamento.
3º essa é que é tudo, o raio da pressão que por vezes surge num lado, as vezes estoira noutro.
4º LOULE 2009 THERE YOU GO LOULE!
já dei umas palmadinhas nas costas, agora um belo BERRO; menos volume = menos liquido= menos peso, ERGO é impossivel caso tenhas perdido volume, nao teres perdido peso. a nao ser k sejas cheia de ar? i think not!!

Sem Espinhas disse...

Fofa:

Cabeça levantada, sorriso nos lábios e a certeza que és a maior!!!

Adoro-te


Beijos

Sem Espinhas disse...

Fofa:

Cabeça levantada, sorriso nos lábios e a certeza que és a maior!!!

Adoro-te


Beijos

AnaSakura disse...

Aguenta a roupa o + k puderes... eu comprei coisas k n xguei a vestir. ou k vesti uma ou 2 xs e k claro está, me pesam na consciencia pk forma gastos inuteis k podia ter tido em coisas + importantes (cm o meu filho).
Mas n sofras por antecipação, e s calhar a mlhor forma d acabares c exa ansiedade será mm pesares-t. Pesando-t tens a verdadeira diimnsão de k o teu esforço compnsa. mas tenham sido 15 ou 5 Kgs o importante é k tás a aprender a entrar nos eixos p k poxas d facto ter uma vida saudável certo?
Bjs

Electra disse...

Se aumentamos de peso em anos, não podemos querer perdê-lo num mês não é?

Já perdeste 11 quilos e isso é imenso! E foi só mover essa alavanca para perder muito mais. Vais ver que à medida que te libertas do peso, ficas com mais força e energia para continuar: para resistir, para praticar desporto, para fazer uma caminhada.

E além disso pelas fotos bem se vê que és super gira! Abraço. Conta comigo.