quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mas o que é que eu vou vestir hoje ??

Nós, "cheinhas" dizemos ou pensamos nesta frase umas 5215412511 vezes por ano certo??


É das sensações mais stressantes que se pode sentir, principalmente quando o relógio não pára, quando sabes que vives no centro de uma vila turística e sabes que vais apanhar um trânsito descomunal!!!!!


Eu adoro vestir calças de ganga e obviamente que favorece ( para quem pensa que não, epah, shiuuu.)


As minhas preferidas obviamente são da Pepe Jeans num estilo loose, obviamente que um estilo bootcut ou straight numa gordinha ficam bem foleiras ( não esquecer que temos carne a mais, logo....vamos parecer os bonecos da Michelin )!


Estas de facto, para mim, são as que caem melhor e que fazem o rabo mais sexy ( para quem o tem ihihih ) que possam imaginar, claro está, que as velhinhas Levi's, que ainda não servem, também fazem parte do rol das PREFERIDAS!!



Também existe o factor preço, estas são puxadotas, mas existem sempre alternativas para quem não pode pagar tanto e ficar bem na mesma ( ok, pagar mais ou menos em algumas ) .... H&M ( cuidado que elas alargam muito ), C&A,Ferrache, Burberry,LA REDOUTE ( na revista de roupa grandita, existem coisas muito giras e a preços razoáveis ).



Também gosto muito e uso muito, calças com o elástico em baixo ( não sei como as chamam por cá), mas é daquelas peças que me ficam muito bem.



Eis um exemplo de uma coisita que comprei pela La Redoute que não fica nada mal, por exemplo com aquelas calças de ganga e não é caro:



Confesso que uso muitos ponchos, uns mais sexy's , outros mais fancy's, outros apenas porque são cool, mas este é lindo, é étnico, com as calças de ganga e uma sandalita bem étnica ( socas por exemplo ) e alta, fica de morte.


Isto no verão, no Inverno continuo com muuuuitos ponchos, mas claro mais quentinhos, mas calças de ganga são fundamentais e as botas de boa qualidade, principalmente botas tipo soca, de madeira, amoooooooooooooo. Nada de camisolas de lã grossas, o frio tapa-se com um casaco bom, ( tenho um branco lindooooooooooo ), e depois quando se chega ao trabalho liga-se o AC.

Agora no verão, o linho branco, beje, com blusas mais larguitas a evidenciar o decote ( o meu por acaso é um 40 generoso e bonito ) e com côres fortes, são o que uso mais.... Tenho uma pancada por branco, jeans e verde IRISH ( meti-lhe este nome, porque é de facto o verde do trevo deles ehehehe ).... e uso bastantes vezes esse trio de côres....não fica mal com sandálias ou botas castanhas!!!!

( Beijo aos meus amigos Irlandeses, que moram na minha Big Apple, e não se esqueçam dos boxers...ihihhi )

Não se esqueçam, se o vosso problema é a anca e o rabo, tampem!!!!!!!!!!!!!!!!Não gosto nada de ver as banhocas a sair, credoooooooooooo, vê-se com cada coisa!!!!!! Bah....

Eu raramente uso sapato, ou sandália baixa e vocês devem imaginar porquê.....é isso, dá-me ( e fico mesmo ) a sensação que fico mais gorda, menos elegante, com uma postura mais fraca....então, ás vezes sofro, mas venho sempre bem alta rs.... ( talvez por isso nunca me dão o peso que tenho, ando sempre esticadinha ). Ao fim de semana, lá uso a minha sandaloca baixinha, e descanso os pés.

Nunca saio de casa sem maquilhagem ( acho que já disse isto ), nem que seja apenas o gloss e o rímel ( bastante para evidenciar os olhos de gata ihihihi ) , o cabelo ( erro meu, mas tenho que o fazer ) lavo todos os dias e como é encaraculado, vai sempre com os caracóis bem definidos e com bastante volume ( sabem que o meu namorido adora sentir o cheirinho do meu cabelo á noite???? adoro que ele adore ...) e bem selvagem, quando decido esticar, fica lindo, até ao rabo!!!!
E perfume...esse nunca pode faltar e sou muito fiél a marcas, uso e usarei SEMPREEEEEEEEEEE ( até me fartar ) Burberry's...


Este no verão:


E este no Inverno:



Esta é a minha marca/ panca!
Não sou muito de ostentar ( de verdade... e odeio pindéricas que mostram até o papel higiénico que compram ), mas gosto de vos mostrar do que gosto, EU SOU ASSIM ..... Gordinha, mas CUIDADA, SEXY, SENSUAL, AMO-ME, MIMO-ME..... é para vos dar força, a vocês que sofrem de obesidade como eu e dizer-vos que se nos arranjar-mos, ninguém vai notar nos quilos a mais, ou melhor, veem, mas passa a segundo plano e vão dizer:


-Humm, que gordinha tão gira, cuidada, cheirosa.....


Vá lá, não se esqueçam, não saiam de casa sem se olharem ao espelho e evidenciem a parte do vosso corpo que mais gostam....se não gostarem de nenhuma, evidenciem TODAS que alguém vai gostar looool.... e lembrem-se, que nós somos o nosso maior tesouro !


Beijos a quem me lê.

8 comentários:

Cris disse...

olá.
sou seguidora de seu blog.
Espero podermos manter contato, ok?
Abços

Sem Espinhas disse...

Bom dia:

Amei tá!!!!

ximiusa disse...

Tens toda a razao, mas ficam as minhas dúvidas.
aqueles pepe jeans sao loose??
também tenho 2 ponchos mas sao bregas! parecem tricotados, lol.
agora andar spe de saltos? epa como consegues, eu sinto-me tao mal!! é medo de caír é medo de ficar enorme e toda a gente olhar, coisa que odeio bueeeeeee.medo medo medo.
ate compro mas dp, tenis tenis tenis.
finalmente acho mto bem, as tuas exigencias cxontigo propria. és uma tough boss! lolol
ps: nao me respondas aqui que eu n leio dp, hihi

ULTIMATUM AO PESO disse...

Vou-te responder nos dois lados ehehehehehe, assim, nao me fazem as mesmas questões...

Sim são loose....
Os ponchos tricotados, bah, nem p ficar em casa, sem bem ke tenho uns em linha, com buracões, para usar com top por baixo, lindos ( um dourado, que parece mesmo metal e um branco )...
E saltos, são muitos anos amoriiiiii, eu até consigo correr de saltos....e medos...epahhhhhhhh caguê, se cair caí, por acaso já caí looool, uma vez prontessss, e não me podem achar enorme pkeu só tenho 1.62cm looool, com saltos fico normalzinha.
tough boss - yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, muito!!!!!!!!
Tens o teu "mel" pelo blog ou é preciso pedir ?? lol

Kissinhos

Aleinad disse...

adorei... e concordo plenamente. Lá por sermos gordinhas não temos de andar mas vestidas, pelo contrário, temos é de cuidar de nós, mimar-nos e sairmos de casa a pensar "hoje estou fantástica!".

beijos

Ana disse...

eu tenho um complexo enorme com o meu corpo. mas aos poucos tenho aprendido a mostrar-me mais.

:) obrigada pela tua passagem la na xafarica!

AM disse...

Boas escolhas :D
Gostei muito da foto, sao giros os tons.
Costumava comprar as 525 da Levis, pois comprava pelo Ebay e ficava me a 10 euros! Ate que descobri umas por 9 euros com o formato praticamente igual aqui numa loja.
bjkas

Fay van Gelder disse...

Nem mais estou faço minhas as palavras da Buxi :)

Toca a Arrebitar - Força então ?

Bjo