quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Será possível? É......


Hoje deparei-me com um post que me deixou triste....e revoltada!!!

Para começo de conversa é de um blog que me apraz bastante e depois a pessoa em questão, eu sei que é muito boa pessoa e super inteligente.

Como podemos nós não gostarmos de nós próprias????????

Fiquei a pensar e fui viajando pela minha vida, pelas diferentes fases, por tudo o que passei, que não foi pouco e não me lembro de algum dia ter pensado ou sequer ter dito: "Eu odeio-me !!"....

Sempre me lembro de pensar "oh tou gorda, mas adoro-me, os meus olhos, adoro o meu cabelo, fico tão bem nesta roupa, ninguém me dá o peso que tenho, sou boa pessoa, nunca me faltaram namorados, sou inteligente,sou sexy, eu amo-me....eu AMO-ME"....até é comum, entre amigos eu dizer isto e começar aos beijinhos a mim própria.....LOL...só assim posso amar, é ou não é????

Só posso atribuir esta revolta ( da tal amiga ) a alguma depressão, porque nós humanos, que fomos feitos para amar, até amamos os nossos pequenos Pet's não é???Então e nós?????Nós somos o MAISSSS importante, o MAIS tudo...

Também pode ser falta de uma amizade verdadeira, EU NUNCAAAAAAAAAA deixaria um amigo dizer isto, NUNCA....sou super protectora com todos os que amo, e eles fazem parte da minha Vida, e como a música do MEU Michael Bublé diz, concerteza que lhe diria que não está sózinha, que estarei lá sempre pra ela e que se se perder, perdemo-nos juntas!

Esta é só pra si, ó menina que hoje acordou taralhoca!!

'Cause you are not alone
I'm always there with you
And we'll get lost together
Till the light comes pouring through
Cause when you feel like you're done
And the darkness has won
Babe, you're not lost
When your worlds crashing down
And you can't bear the thoughtI said, babe, you're not lost!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Para além de ti "miudaquehojeacordoutaralhoca", dedico este post a todos os meus amigos ( inclusivé ao meu amor, meu melhor amigo ).... e serve o presente lol, para lhes reforçar que estou aquiiiii iuuuuuuuuu aquiiiiii, para o que der e vier ( axo que eles sabem rsrs )

Beijos a quem me lê.

Notinha de final de post, sem ter nada a ver com ESTE post:

Nah, nem vale a pena gastar um post com isto....

8 comentários:

Unknown disse...

Se não gostararmos de nós mesmos como é que os outros podem gostar???
Uma pessoa que não gosta dela própria pode estar a passar uma fase complicada mas aí entram os amigos verdadeiros em acção para não deixar que uma pessoa entre por um caminho que pode ou não ter retorno.... Um amigo verdadeiro não está lá so por estar e nos bons momentos um amigo está la SEMPRE E SEMPRE, como aliás é o teu caso! Sempre com uma palavra de conforto, sempre pronta a defender os amigos mesmo que te prejudique.... Enfim!!!... Que mais posso dizer???? É uma enorme honra ser tua AMIGA!!!!!

ULTIMATUM AO PESO disse...

Oh.....assim não vale....este post tb é para ti...beijo

Tânia disse...

Oiii!! Tens toda a razão, mas percebo bem o desânimo que as pessoas às vezes têm. É uma luta dura e só com muita persistência é que atingimos a nossa meta!Mas sem dúvida que gostar de nós próprios é o primeiro passo para tudo :)

***

Fay van Gelder disse...

Olha eu não entendo bem o teu post, no entanto na generalidade o que te posso dizer é que Senão gostarmos de nós quem vai gostar?

Um amigo ou amiga que é verdadeiro, não nos diz o que queremos ouvir, mas sim vai dar-nos a sua opinião sincera, isso sim é que é um verdadeiro amigo(a).

Os amigos verdadeiros estão sempre lá e realmente ás vezes há alturas em que por uma razão ou outra a vida fica dificil e isso acontece a todos, o que difere de pessoa para pessoa é a maneira como lidamos c/ a situação.

Mas c/ espirito positivo tudo se consegue:)

Força

ximiusa disse...

Acredita k agradeço as tuas palavras... e de facto escrever com lagrimas a sair dos olhos como canos rotos deve ter este efeito.
Ta tudo mal, e as vezes acontece-me isto, nao consigo fingir.
A história do show must go on é mto pesada e por vezes tenho estes crashes. passam eu sei k passam, mas infelizmente não desaparecem.
obridada X, muito obrigada

ULTIMATUM AO PESO disse...

Tonta....beijo

AM disse...

Tambem sou assim, mesmo quando estava mais em baixo nao deixava de gostar de mim.Mas as vezes as pessoas tem auto estima em baixo e nao ha nada que ajude. Pode ser que com o tempo melhor.
Bjkas
ps. a musica do teu blog e muito bonita!

ULTIMATUM AO PESO disse...

Obrigada amiguinha....a música....vai ouvindo todas que chegas a outras....a primeira ( que deve ser a que te referes, é Koop, muuuuuuuuuuuito bom....já actuaram no Casino de Lisboa ( pode ser ke venham cá novamente e se estiveres cá, convido-te...) :D

beijos