sábado, 25 de julho de 2009

De volta a coisas que de facto interessam...

Bom, e cá estou eu de novo, para falar da minha RA!

A semana correu muito bem e aumentei os litros de água a beber...até porque tenho muito mais sede e a vontade também é grande.

3 litradas, é o actual número....

Tenho comido imeeeeenso esparregado e vou explicar porquê....

Eu não aprecio muito legumes, tipo feijão verde, devo ter um complexo qq....então o esparregado para mim, é tipo as batatas fritas...sabe-me bem e acompanho com tudo!!

Hoje o AL, foi franguinho assado e esparregado.

Tenho andado com uma azia terrivel, que eu acho ser do queijo fresco ( mudei de sopa, e continuo com esta " vinagreira "....

A sopinha á noite, não falhei nem uma vez, mas as caminhadas, isso nem vou falar..

O que interessa mesmo é que vou hoje á noite, para as docas, beira rio, etc e vou-me fartar de andar....depois namora-se....e depois...bom já sabem!!!!! Vai ser um montão de exercicio loool.

Já vos mostrei o meu outro blog?Não...então aqui fica, é um misto de coisas que amo....vida pessoal, UNHAS DE GEL que adoro ( até tirei um curso, mas só paa fazer a mim propria, amigas muito amigas e familia ), o meu persa bebé....visitem... ( é mesmo sem H )

http://nailsaolics.blogspot.com/


E as minhas medidas???



São 17 dias de RA


Penso que não está mal, para quem não tem tido tempo para caminhadas....


Amanhã é o meu dia livre e ainda não sei que me hei-de fazer....aceito sugestões...


A semana passada foi a tarte de maçã, sem açúcar nenhum, mas....nhéeee, não me satisfez, que acham??Tem que ser doce....lol


Já ando a ouvir muitos : "Você está muito mais magra !!! "iiiiiiiihihihihihihih, até pode ser sugestão, mas que me faz bem....FAZ!!!!!!


Os medicamentos, não me teem causado efeitos secundários nenhuns, nada de prisão de ventre, nem diarreias ( mesmo cerebrais ), nem ansiedade, nada...como disse desde o inicio, apenas sede e algum sono durante o dia, que passa logo com o trabalhinho!!


Agora, para terminar, uma grande beijoca para quem me visita, e vou confessar uma coisa....mesmo gordinha, a Mulher Melancia ( uma brasileirinha que tem algum sucesso lá no Brasiú, por causa do....isso mesmo e da dança do créu ) faz muito sucesso....quando estiver assim....já me sinto bem....

6 comentários:

AnaSakura disse...

cpmeço pelo fim... a andressa soares k nexa foto até nm tá mal de todo é uma gaja k a mim m faz mta confusao e + n digo pk snão estico-me aí sobre exa snhora até dizer xga. Kt ao póvoas, axo mlhor falarmos pr msn ou por e-mail pode ser? anasofia_pro@hotmail.com

SRA disse...

A mim a azia vem às vezes tbm mas penso que é da quantidade dos iogurtes...o que eu faço é comer uma maça...

Unknown disse...

Esparregado para aqui, esparregado para ali... começa a ser um vicio como as batatas fritas comes comes comes e voltas comer... mas mais saudável! Comecei a comer comida mais saudável graças a ti porque se não podes comer e eu como nem me sabe tão bem a comida. Mas sabes que mais? Até me estou a habituar a comer. Parece que me sinto até mais saudável.
Se não fosses tu.......... Sem dúvida que és de longe uma amiga fenomenal, e quem não te tem nessa conta é porque não é realmente teu amigo!. Continua a lutar, porque a cama que fizeres, é na que te vais deitar! Os frutos virão!!!!!!!!

ULTIMATUM AO PESO disse...

Puke tu és a minha amiga mana bebe....e gotas tantus eu, por isso dizes essas coisasssss!!!!!!!!!!!!Mas sim, tens visto o meu esforço e tens sido a minha bengala no trabalho...em casa deixo pó bebe lol...obrigada por tudo e não me deixes falhar....como sabes, ODEIO falhas!!!

Beijinhosssssss miuda ( PTEF ) ehehehe

Anónimo disse...

Parabéns pelos teus resultados e não desistas desta luta... um bjinhu gandeee...

Anónimo disse...

parabéns pelos teus resultados e não desistas desta luta... bjinhu gandeee..